HQ/Livros

Notícia

Capitã Phasma | Reveladas imagens de três personagens inéditos do livro da vilã

Publicação será lançada em setembro nos EUA

15.08.2017, às 16H04.
Atualizada em 15.08.2017, ÀS 17H16

A Del Rey Books divulgou em seu Twitter artes de três novos personagens do livro Phasma, publicação focada na temida capitã da Primeira Ordem. Confira as imagens criadas por James Zapata:   

Pegue o pôster exclusivo desse personagem da Resistência na edição da Target" 

“Pegue o pôster exclusivo desse personagem da Primeira Ordem na edição da Barnes and Noble de Phasma”

“Pegue esse pôster exclusivo desse novo personagem na edição do Walmart de Phasma. Qual é a conexão dele com a Capitã Phasma? Descubra dia 1 de setembro”

Delilah S. Dawson lança Phasma no dia 01 de setembro. A história vai explorar o passado da vilã e os seus principais segredos. “Quando o que ela mais presa está prestes a ser revelado, o que ela fará para manter isso escondido?”, afirmou Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm Publishing. O livro vai explorar como ela saiu de seu planeta e acabou na Primeira Ordem.

Além disso, também será lançada uma HQ focada na vilã escrita por Kelly Thompson e com desenhos de Marco Checchetto. O quadrinho será um prelúdio para os eventos da personagem em Star Wars – Os Últimos Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.