HQ/Livros

Notícia

Capitão América passará por jornada de autoconhecimento em nova HQ [ATUALIZADO]

Steve Rogers voltará a ser herói após "Secret Empire"

21.07.2017, às 20H14.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 20H58

Steve Rogers fará uma viagem de autoconhecimento nos quadrinhos. Durante o painel de Secret Empire na San Diego Comic-Con 2017, Mark Waid e o desenhista Chris Samnee, nova dupla por trás das histórias do herói, falaram que o Capitão América voltará ao básico após os eventos que revelaram que ele era um agente da HYDRA. 

[Atualização] A Marvel divulgou a capa da edição. Confira: [Fim da Atualização]

“Steve cansou de ser um nômade do Universo Marvel, ele nunca teve um lugar para chamar de seu além da Torre dos Vingadores. A história é sobre ele se reconectar com o Capitão América, descobrindo como as pessoas veem o herói após Secret Empire”, afirmou Waid, que garantiu que esse será o Steve Rogers “que todos conhecemos e amamos”.

A dupla ficou famosa com o trabalho que fizeram em Demolidor, que também viu o herói voltar ao básico. A HQ rendeu aos dois um Prêmio Eisner e, depois, eles ainda estiveram juntos em Viúva Negra. 

Secret Empire termina em agosto nos EUA.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.