HQ/Livros

Capitão América pinta o símbolo da Hidra em seu peito

Publicação será lançada este mês no Brasil
-

A Panini lança este mês a edição nove de Capitão América, publicação que continua a saga de Steve Rodgers como um agente duplo. Nessa edição, o herói chama o Caveira Vermelha de líder supremo e pinta o símbolo da Hidra em seu peito. Confira:

Quando Steve Rodgers teve a juventude restaurada por um cubo cósmico consciente chamado Kobik, o mundo comemorou a volta do Capitão América. O que ninguém sabia é que o Caveira Vermelha havia criado Kobik para crer nos ideais da Hidra e, quando trouxe o Capitão América de volta, ela reescreveu sua história para torna-lo o perfeito agente infiltrado.

Na nova realidade de Steve, uma mulher chamada Elisa Sinclair o recrutou para organização ainda miuto jovem e ele fará o que for preciso pela causa... incluindo empurrar seu aliado de longa data, Jack Flag, de um avião para impedir que ele apreenda o ex-coordenador de Kobik e colega agente da Hidra, dr. Erik Selvig.

A publicação reúne Captain America: Steve Rogers 3 e Captain America: Sam Wilson 10.

Leia mais sobre Capitão América

Galeria de imagens (23)

Saga legal. Mas a melhor parte é toda sua construção. Ela em si eu achei meio fraquinha. Principalmente a resolução. Mas a construção da trama é sensacional. Uma das melhores sagas/histórias atuais.

Nos EUA. Tá rolando aqui o começo ainda. É boa até, mas no final não muda nada pro capitão.

Essa porra já acabou ?

Saga foi muito foda

Milhões de leitores enganados!!!

Essa saga foi muito legal

recomendo

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus