HQ/Livros

Notícia

Cavaleiro das Trevas III chega ao Brasil - veja as capas variantes

Panini lança a primeira edição na primeira semana de maio

29.04.2016, às 15H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Cavaleiro das Trevas III - A Raça Superior, a terceira minissérie de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, começará a sair no Brasil na primeira semana de maio. A Panini Comics trará a HQ ao Brasil nos moldes do lançamento nos EUA, com capas colecionáveis. Veja abaixo, em primeira mão, as artes de capa que estarão disponíveis na primeira edição:

A publicação terá formato americano, com 32 páginas, capa cartão e miolo couché, e traz encartada uma história secundária de 16 páginas a cada edição - a de estreia vem com uma história estrelada pelo Átomo, assim como na versão americana. O preço de capa é R$ 9,90. Aqui no Brasil, especificamente duas capas podem ser encontradas nas comic shops Devir (a capa assinada por Ivan Reis) e Comix (com a arte de Gary Frank).

Dark Knight III | Da Frigideira

A Panini disponibiliza aos leitores cadastrados no seu site uma prévia da primeira edição - confira.

Frank Miller Brian Azzarello escrevem a história, que tem desenhos de Andy Kubert. A minissérie tem oito partes no total. Dark Knight III: The Master Race começou a sair nos EUA em novembro e atualmente está na quarta edição.

O Islã é o verdadeiro vilão de Cavaleiro das Trevas 3?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.