HQ/Livros

CCXP 2015 | Caça-talentos da Marvel, Rickey Purdin virá para a Comic Con Experience

Americano também participará de um painel de novidades da editora com Mark Waid e Esad Ribic
-

A CCXP - Comic Con Experience 2015 trará ao país Rickey Purdin, caça-talentos da Marvel Comics e gerente de Gestão de Talentos da editora.

Antes de se juntar à Marvel, Rickey trabalhou em projetos de destaque da DC Comics, incluindo a recente minissérie Multiversity, escrita por Grant Morrison. Na CCXP, Purdin participa de um painel dedicado aos quadrinhos da Marvel e trará novidades da editora ao lado de artistas da Marvel que estarão na CCXP, entre eles Mark Waid, Esad Ribic e o brasileiro Mike Deodato Jr.

Esse painel especial acontecerá na sexta-feira, 4 de dezembro, no Auditório Cinemark, com capacidade para 2.500 pessoas. Purdin também irá ministrar uma palestra com o tema "Como Entrar no Mercado Americano de Quadrinhos", além de analisar portfólios de quadrinistas. A análise de portfólio seguirá critérios de seleção a serem definidos por Purdin e que serão divulgados nas próximas semanas.

A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas; 80% do primeiro lote já foi vendido. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui, e as entradas para o sábado já estão esgotadas, assim como o pacote de quatro dias.

Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP. Oportunidades de Fotos e Autógrafos serão negociadas no dia do evento. Os convidados Caity Lotz e Mischa Collins estarão na CCXP nos dias 05/12 (sábado) e 06/12 (domingo) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) estará entre os dias 4 e 6.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Leia mais sobre a CCXP

Galeria de imagens (1)

Oi, Khonector, confesso que não vejo nada demais na chamada "Marvel Comics terá painel na CCXP", mais objetiva, impossível! O que me chama mais atenção é "A vida normal da Hera Venenosa" estar no mesmo "box", afinal, trata-se da Distinta Concorrência! (O que não é nenhuma tragédia, claro). Quanto à publicidade, é como costumam dizer: "a propaganda é alma do negócio".

Sim, cada um tem suas expectativas. E um "caça-talentos da Marvel Comics estar presente na CCXP" é uma boa notícia. O que estou querendo dizer é que o Omelete passa outra sensação com os seus títulos. E isso vem acontecendo ultimamente. Mas, de certo modo, esta é justamente a intenção da publicidade...

Pra quem é peão de obra nada é sacanagem, nem a sacanagem em si.

Cada qual com suas expectativas, não é mesmo? Aposto que muita gente talentosa (de verdade, claro) deve ter vibrado com a notícia de que o "caça-talentos da Marvel Comics e gerente de Gestão de Talentos da editora" estará presente no evento.

Sexta feira é sacanagem pra quem é peão de obra...

Eu gostaria muito, mas MUITO mesmo de ver Jim Lee e ou Todd McFalane nesta Comic Con Experience 2015 . Espero que o Omelete faça uma entrevista com Ivan Reis desta vez. Pergunta: Por que ao invés de se chamar Comic Con Experience 2015 , não se chama logo Comic Con Brazil 2015?

Expectativa da Notícia: "Marvel terá painel na CCXP que será fodástico com tudo o que vocês querem!!" Realidade: "Um cara da Marvel vai estar por lá" Sem querer desmerecer o evento... Mas o Omelete tá ficando sensacionalista demais

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus