HQ/Livros

Notícia

CCXP 2015 | Caça-talentos da Marvel, Rickey Purdin virá para a Comic Con Experience

Americano também participará de um painel de novidades da editora com Mark Waid e Esad Ribic

20.10.2015, às 14H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A CCXP - Comic Con Experience 2015 trará ao país Rickey Purdin, caça-talentos da Marvel Comics e gerente de Gestão de Talentos da editora.

None

Antes de se juntar à Marvel, Rickey trabalhou em projetos de destaque da DC Comics, incluindo a recente minissérie Multiversity, escrita por Grant Morrison. Na CCXP, Purdin participa de um painel dedicado aos quadrinhos da Marvel e trará novidades da editora ao lado de artistas da Marvel que estarão na CCXP, entre eles Mark Waid, Esad Ribic e o brasileiro Mike Deodato Jr.

Esse painel especial acontecerá na sexta-feira, 4 de dezembro, no Auditório Cinemark, com capacidade para 2.500 pessoas. Purdin também irá ministrar uma palestra com o tema "Como Entrar no Mercado Americano de Quadrinhos", além de analisar portfólios de quadrinistas. A análise de portfólio seguirá critérios de seleção a serem definidos por Purdin e que serão divulgados nas próximas semanas.

A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas; 80% do primeiro lote já foi vendido. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui, e as entradas para o sábado já estão esgotadas, assim como o pacote de quatro dias.

Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP. Oportunidades de Fotos e Autógrafos serão negociadas no dia do evento. Os convidados Caity Lotz e Mischa Collins estarão na CCXP nos dias 05/12 (sábado) e 06/12 (domingo) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) estará entre os dias 4 e 6.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.