HQ/Livros

CCXP confirma a presença do italiano Matteo Scalera

Quadrinista trabalhou em obras como Deadpool e Batman
-

A CCXP confirmou mais um grande nome dos quadrinhos para sua quarta edição, que será realizada entre os dias 07 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo. Matteo Scalera, desenhista italiano da Image Comics participará do Artists’ Alley – área destinada aos quadrinhos e de outras atividades que terão a programação divulgada em breve.

Scalera trabalha profissionalmente com HQs desde 2008, quando estreou em Hyperkinetic, obra do escritor Howard Shum pela Image Comics. Antes disso, o ex-baterista e entusiasta de arte e música já arriscava alguns desenhos em ilustrações para jogos e revistas infantis.

Na Image Comics ele ainda trabalhou em Dynamo 5 e PopGun, além de ser responsável pelo sucesso de Black Science, obra criada em 2013 por ele e pelo autor Rick Remender, com personagens que viajam por várias dimensões com criaturas diferentes.

Scalera trabalhou ainda em outros títulos importantes como Incorruptible e Irredeemable, obras de Mark Waid, e Valen the Outcast, ambos da Boom! Studios. Para a Marvel, atuou em Deadpool, Secret Avengers e Indestructible Hulk. E na DC Comics passou por Batman, Red Hood e Outlaws, além de Dead Body Road da Skybound, escrito por Justin Jordan e colorido por Moreno Dinisio.

Os ingressos para o sábado e o pacote de quatro dias da CCXP já se esgotaram. Cerca de 70% do total de ingressos já foi vendido - um recorde em relação ao mesmo período de vendas nas edições anteriores da CCXP - e agora restam poucos ingressos para o domingo.

Os ingressos continuam à venda no site oficial da CCXP, e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. O benefício da meia-entrada é estendido a todos que doarem um livro, entregue em bom estado de conservação na entrada do evento; os livros serão posteriormente doados à Prefeitura de São Paulo.

No ano passado, 196 mil pessoas passaram pela CCXP, e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção neste ano.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

tbm to achando.

ainda bem que nem comprei ingresso esse ano...

Ta fraco eim. Os anos anteriores estavam bem melhores. Em 2015 foi a melhor edição até agora. Alex Maleev, Mark Waid, Francis Manapul, John Totleben , Jae Lee e June Cheung, David Finch, Esad Ribic.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus