HQ/Livros

CCXP Tour Nordeste confirma a presença de Tom Raney

Quadrinista tem mais de duas décadas de carreira trabalhando para Marvel e DC
-
logan

A CCXP Tour Nordeste vai trazer ao Brasil o quadrinista Tom Raney, conhecido por seus trabalhos para Marvel Comics e DC Comics. A convenção acontece em Recife entre os dias 13 e 16 de abril.

Tom Raney tem mais de 20 anos de carreira nos quadrinhos, como arte-finalista, roteirista, colorista, capista e desenhista. Entre seus trabalhos de destaque, estão Annihilation Conquest, Tropa Alfa, Ultimate X-Men e Uncanny X-Men para a Marvel; DV8 e Stormwatch para a Image Comics, e Renegados para a DC. Como ele mesmo diz, já desenhou "um pouco de tudo, de Batman a X-Men".

Raney se junta a nomes já confirmados do mundo dos quadrinhos, como Bill Sienkiewicz, Rafael Albuquerque, Ivan Reis, Robson Rocha, Adriana Melo, Vitor Cafaggi, Eddy Barrows, Ed Benes, Shiko, Bianca Pinheiro e Marcelo Maiolo.

O segundo lote dos ingressos para a CCXP Tour está à venda aqui. Estudantes em posse da carteirinha, idosos, professores e pessoas com deficiência contam com o benefício da meia-entrada garantida por lei. Os demais visitantes têm a oportunidade de adquirir o ingresso social mediante a doação de um livro entregue em bom estado de conservação na entrada do evento.

CCXP Tour Nordeste acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do Facebook, Twitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Leia mais sobre a CCXP - Comic Con Experience

Com todo o respeito, nunca gostei dele.

Excelente notícia, estarei na convenção com certeza, mas ainda sonhando com o Grant Morrison.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus