HQ/Livros

Notícia

Chiaroscuro Studios lança selo de quadrinhos

Primeiro projeto, Dias de Horror, conta com roteiro de Danilo Beyruth

11.10.2017, às 16H23.
Atualizada em 11.10.2017, ÀS 19H00

A Chiaroscuro Studios confirmou o lançamento do seu próprio selo de quadrinhos. A empresa focará na produção de conteúdo autoral com uma graphic novel inédita que homenageia o gênero de super-heróis chamada Dias de Horror. Confira:

Na história, Vladimir Horrorovich é o ditador da Krasólvia, país do leste europeu. Mas também é um dos maiores vilões do mundo, mais conhecido como Doc Horror. Acusado de traição à humanidade durante uma invasão alienígena que causou a morte dos três maiores heróis da Terra e de inúmeros civis, ele está no centro do julgamento do século. O planeta acompanha o testemunho de diversos superseres e de outros personagens que jogam luz sobre a história do criminoso e os fatos que envolvem aquele dia. Para que a justiça prevaleça, a verdade precisa vir à tona.

A HQ conta com roteiro de Danilo Beyruth e foi desenhada, arte-finalizada e colorida por mais de 50 artistas da Chiaroscuro Studios, reunidos para produzirem juntos este álbum único. A lista conta com Ivan Reis, Eddy Barrows, Robson Rocha, Adriana Melo, Marcio Takara, Paulo Siqueira e outros.

Atualmente em pré-venda na plataforma de financiamento coletivo Catarse, a história em quadrinho já ultrapassou 190% da meta inicial. “É um passo importante na produção de quadrinhos autorais no país, reunindo os principais nomes do mercado para criarem conteúdos inéditos para publicação no Brasil e em outros países”, destaca Ivan Costa, sócio da Chiaroscuro Studios.

A campanha no Catarse termina dia 19 de outubro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.