HQ/Livros

Notícia

Círculo de Fogo | HQ servirá de ponte entre o primeiro e o segundo filme

Publicação chega aos EUA em janeiro

19.10.2017, às 15H50.
Atualizada em 19.10.2017, ÀS 17H01

Uma HQ baseada em Círculo de Fogo será lançada em breve e servirá como ponte entre o primeiro e o segundo filme, que se passa dez anos após a aventura original. Pacific Rim: Aftermath será lançada em janeiro nos EUA, dois meses antes do lançamento de Círculo de Fogo: A Revolta. Confira a capa:

A aventura se passa em Santa Monica, em 2034, e mostrará a cidade se reerguendo após a batalha entre monstros e robôs gigantes. Nesse futuro, conheceremos uma nova geração de sobreviventes, incluindo Jake Pentecost, filho de Stacker Pentecost, que está buscando respostas para misteriosa morte de seu lendário pai.

Além dele, veremos a história de Griffin, um piloto de Jaeger que passou de protetor do mundo para capanga de um chefe da máfia;  e o Mech Czar, um criminoso tecnológico que comanda o submundo com um punho de ferro.

A minissérie terá seis partes e será lançada mensalmente nos EUA até junho.

Pacific Rim: Uprising chega aos cinemas em 23 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.