HQ/Livros

Começa a nova série do Punho de Ferro na Marvel - veja páginas e capas

HQ começa de onde parou Iron Fist: The Living Weapon
-

Depois de ganhar sua série de TV na Netflix, agora o Punho de Ferro retorna com uma série solo na Marvel Comics. A nova Iron Fist começa a sair quarta que vem - veja capas e as primeiras páginas:

Série solo começa com nova galeria de vilões

Ed Brisson e Mike Perkins são, respectivamente, o roteirista e o desenhista da nova Iron Fist, que seguirá de onde parou a série solo anterior, Iron Fist: The Living Weapon, com o encontro de Danny Rand com uma civilização misteriosa que, de alguma forma, sabe tudo da linhagem dos Punhos de Ferro. Esse povo se torna importante para o herói, que agora tem sua habilidade de combate prejudicada depois da destruição da cidade de K'un-Lun.

No primeiro arco da nova série, Danny encontra uma nova galeria de vilões, sete guerreiros que servirão como seu próximo desafio - leia mais.

As principais histórias do Punho de Ferro

Leia mais sobre Punho de Ferro

Galeria de imagens (24)

Na TV blz, é questão de gosto e tals, mas Alias é uma das melhores series de HQ da década 2000

A série da Netflix tá, assim, meio decepcionante. O roteiro é meio cheio de falhas. O protagonista, na maioria das vezes, é inseguro, vive falando que precisa fazer isso ou aquilo, mas nem mesmo sabe explicar o que é que tem que fazer, e nem mesmo sabe como fazer. Tem muita contradição. O cara fala que passou 15 anos de sua vida com os monges aprendendo a obter o controle das emoções, ações e tudo o mais, mas vive se enervando, perdendo as estribeiras. Sem nexo. E vamos lá, o ator não ajuda muito, né!!! Pisada de bola da Marvel e da Netflix.

Decepção total com essa gazela first ator fraco (não sabe nada de artes marciais) nem mesmo um kati ou kata Vlw netflix e marvel por ferrarem o punho de ferro e transformarem ele em um dançarino de tango que não sabe nem dar se quer um jab!

o mais ridículo de todos é querer um Danny Rand asiático , pq é justamente um marco do Danny ser branco ocidental , que nem o Pantera Negro é um africano negro. Tipo: Danny sofreu em K'un L'un justamente por ser um estrangeiro branco-loiro...........

+ ou - , isso foi antes da série de TV. na saga Living Weapon , acabou que K'un L'un foi destruída , os seus habitantes voltaram pra lá , mas Danny sofreu muito pq perdu sua conexão com o local e assim o chi dele enfraqueceu , por outro lado , é nessa saga que a sucessora dele aparece , como é ainda uma guria , os habitantes da cidade mística a entregaram pro cuidado dele pra ser a sifu/mestre dela até a mesma chegar a idade adequada. Ironicamente , ela permanece com uma alta conectividade com a cidade mística e tem um talento bruto maior que ele em relação ao chi.

Positivo, eu gostei, mas temos que ter nossas próprias conclusões.

Valeu, ja tenho cadastro nesse site e ja to com a legenda, vi dois episodios e gostei, so achei que o punho de ferro devia lutar melhor, tipo a abertura da serie.

Jessica jones foi uma das series mais elogiadas dos quadrinhos...e vai voltar pelo Bendis

http://legendas.tv/busca/Iron%20Fist/42435 O terceiro item tem as legendas de todos os episódios da série. Use o submagic pra sincronizar ou o subtitle workshop para marcar o ponto de início (primeira legenda) e final das legendas (última legenda), caso não estejam sincronizadas com o release que você baixou. Faço sempre isso quando a legenda de algum release que eu baixei não está sincronizada e fica perfeito! XD

No rotten tomatoes a audiência deu 4.3 de 5 e os críticos 4,34 de 10! All Critics | Top Critics TOMATOMETER 17% Average Rating: 4.34/10 Season Reviews: 36 Fresh: 6 Rotten: 30 AUDIENCE SCORE 88% liked it Average Rating: 4.3/5 User Ratings: 2,569 https://www.rottentomatoes.com/tv/marvel_s_iron_fist/s01/

Eu estou assistindo, vi muitos criticarem ( a maioria não assistiu ) negativamente, alguns tem razão, o ritmo é lento, nos primeiros episódios o herói fica muito perdido, mas tem bons momentos, as cenas de lutas são boas ( muitos reclamam por ser curta ), eu gostei da trama, vou terminar de assistir, para ver a conclusão e saber se vai piorar ou melhorar .

Eu não me importo com o fato do ator não ser asiático; o que me incomoda é o papel do Danny Rand na série ser um pamonha, além de algumas situações em alguns episódios serem muito sem sentido dentro da lógica da série. A impressão que me deixa é a de que o roteiro foi feito a toque de caixa pra não atrasar o cronograma dos Defensores.

Tá aí, essa é uma crítica do ponto de vista do espectador. Sei lá, acho que muitos foram na onda das críticas de internet. Eu só estava achando ruim ler coisas, de críticos de profissão, como: "Um ator asiático pelo menos teria mitigado os problemas de roteiro e trama"....

Cara, pra mim, a série é bem "estranha", na melhor das hipóteses; na pior, é fraca mesmo. Ainda não terminei, mas alguns episódio são um martírio pra terminar. Tem alguns conceitos interessantes, mas que são desperdiçados, a meu ver...

Podia te ignorado os acontecimentos de Iron Fist: The Living Weapon, aproveitando a deixa de Secret Wars. Aquilo é muito ruim...

Esse negócio de sem poderes é pra fazer com que o público fique mais familiarizado com o Punho de Ferro das séries e não ache tão estranho assim ele usar pouco os poderes dele?

Jessica Jones não presta nem nos Hqs nem na tv

Gostaria muito que o fanfarrão do 'Fim' Jones usasse esse uniforme. A cara dele.

Caramba! Você tirou as palavras de minha boca! Também achei a abertura (principalmente a música) bem caída, mal acabada. As cenas de luta até achei, por serem rápidas. Mas a atriz que faz a Colleen não passa segurança nas cenas de ação.

Esse uniforme do Punho de Ferro é MUITO tosco, tsc...

Quanto a série... Não assisti ainda...mas vai entender. No Rotten Tomatoes está com 19% ou 4,5 e no IMDB está com 8,6. A galera do IMDB reclama que a maioria dos outros crítica pela bendita noção do white washing. E realmente, lendo as críticas do Rotten, algumas pelo menos metem o pau porque acham houve má escalação do elenco pelo protagonista ser....branco. E pegar a garota asiática. Eita. Tipo, rola mesmo um julgamento de valores ao invés de qualidade em algumas críticas. Mas não em todas. Têm jeito não. Para descobrir se o troço é bom ou ruim, só assistindo mesmo. A crítica parece que não se decide.

Não assisti a série mais acho que na critica existe um efeito manada, ninguém quer ser o único a contrariar as demais opiniões então se as coisas apontam para o negativo todos vão seguir o mesmo caminho e pelo jeito não depende de Studio. Veja o exemplo da série brasileira criticada aqui 3% sem influencia desta opinião teve boa aceitação no mundo.

menção honrosa para as cenas de porradaria e a irmã dela

Qtas tu já assistiu? 15? 20? Isso depende muito. Qtos episódio tu viu para tirar essa conclusão? Já assistiu Arrow? Supernatural?

Pra mim ta no Top 10 piores séries.

O pior é ver pessoas dizendo que Jéssica Jones é melhor. Jéssica Jones não tem quase efeitos especiais. Ela vai pular, eles cortam a cena. Punho de Ferro está bem melhor. Até mesmo em história. Jéssica Jones é só sexo e enrolação. Só se salva o vilão.

Nossa a serie não é essa bomba q falaram não, tô gostando até agora do q vi...

Ja baixei 5 episodios, so to esperando sair a legenda. Sendo melhor que Jessica porcona jones ta de boa

Sim, eu sei q tu generalizou, mas não aguento mais esse papinho. Esse "minority report" de fanboy já cansou, mesmo q não tenha sido direcionada diretamente para mim, na vdd a intenção é levar a crer q eu poderia estar fazendo a crítica por uma espécie de birra, pq poderia ser um fanboy da marvel. "Eu escrevi para demonstrar o quão idiota é esse argumento": então escreve para quem USA o argumento, de preferência após o uso, não com antecedência, caso contrário quem tá só desviando o assunto é tu, não os retardados q batem nessa tecla. Em nenhum momento disse q tu era um dos, q fique claro, só q esse assunto tu fala com eles, assim como eu faço. Isso não é difícil de entender. Só respondo com letrinha se o post original já é uma provocação, q não foi o caso. Ou seja, botou uma provocação barata sem necessidade, simples.

Assisti aos 2 primeiros episódios e estou gostando. Pelo menos até agora

Mano, eu vi as críticas segmentadas por episódios, e, discordo delas. IGN deu 6,5/6,5, e o texto, na minha opinião, não condiz com a série. Mais, no texto da IGN ele fala q no primeiro episódio o Randy teria ido "recuperar a fortuna", q isso seria clichê, no entanto, a primeira coisa q ele fala é q não quer dinheiro, quer respostas. É surreal. E outra, não tinha lido nenhuma crítica falando q o começo ´e bom. Todas as q eu li falam q é ruim desde o início. Quem falou de compra? Isso é coisa de retardado fã de BvsS, não vem com esse papinho q para mim não rende, se tu faz isso, problema é teu, eu não sou retardado. Acho q existe alguma má vontade com a história e com o personagem, acho q a crítica tava esperando algo JJ/LC, com questões sociais profundas e tal, não é o caso.

Bah, assisti os dois primeiros episódio também, e, olha, não é uma maravilha, até pq são dois episódios, mas tá bem interessante e assistível. Também tou achando com potencial de ser melhor q LC. Longe, muito longe MESMO dos 14% do rotten e da loucura das críticas...Intrigante. Na verdade as críticas são insanas, não tem explicação, mesmo. Site q dá 8/9 para episódio de Arrow, tá dando 6,5 e só carcando...Para mim tá beeem melhor q arrow, p.ex. Principalmente pq o Finn jones tá se mostrando muito mais ator q o Amel. Surpreendentemente o Finn Jones está muito bem, e a q faz a Coleen, também. Tem alguns diálogos meio forçados, principalmente com o médico, a coreografia podia tar um pouco melhor (longe de ser desastrosa, diga-se de passagem), mas até agora é uma boa série. Não gostei da abertura, achei bem ruim, ainda mais se comparada com a do luke cage, q era muito F!

A abertura "a lá" Sgtreet Fighter IV. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Estou no episódio 6 e até aqui está muito boa. Tem um ritmo muito melhor que Jessica Jones e Luke Cage. Não entendi essas críticas negativas.

Bom saber disso. vou começar hoje.

Assisti aos dois primeiros episódios da série e até agora gostei do que vi. Mais animado do que com Luke Cage.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus