HQ/Livros

Notícia

Como Eu Era Antes de Você | Terceiro livro da série será lançado em janeiro nos EUA

Publicação se chamará Still Me

11.12.2017, às 15H40.
Atualizada em 11.12.2017, ÀS 16H04

A série Como Eu Era Antes de Você teve a data de seu terceiro livro confirmada. Escrita por Jojo Moyes, a publicação, intitulada Still Me, será lançada no dia 28 de janeiro nos EUA e teve sua capa em inglês e sinopse reveladas. Confira:

A publicação chega após de Depois de Você, segundo livro da série que foi lançado em 2015. O livro mostrará como Louisa Clark lida com o relacionamento a distância com seu namorado, Sam.

Antes mesmo que perceba, Lou acaba se misturando com a alta sociedade da cidade e sente dificuldade de manter seus dois mundos unidos. Ela terá de lidar com segredos que vão causar mudanças catastróficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão da sua vida: quem é a verdadeira Louisa Clark?

Como Eu Era Antes de Você foi publicado pela Intrínseca e foi um dos livros mais vendidos de 2016 no Brasil – leia mais. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.