HQ/Livros

Comunhão | Felipe Folgosi revela que ideia inicial para HQ era fazer um filme

Lançamento do quadrinho será realizado dia 25 de julho
-

Felipe Folgosi falou sobre o seu novo quadrinho, Comunhão. Misturando suspense e thriller psicológico, a história se passa no Brasil durante uma corrida de aventura e é contada pelos olhos de Amy, uma ex-corredora de aventura que se vê em uma trama de suspense e ação. Inicialmente, a ideia do autor era fazer um filme, mas ao perceber o potencial gráfico da história decidiu transformar em uma HQ.

“Consegui juntar elementos suficientes para criar uma história plausível partindo de uma premissa histórica, mas mergulhando no lado mais sombrio do ser humano, o que cada um é capaz de fazer para sobreviver. Claro que tudo isso com muita ação, violência e gore”, explica.

O enredo começa quando um time de corrida de aventura, após uma prova, decide fazer uma trilha longe dos olhares da mídia e da organização. Eles acabam se deparando com uma tribo perdida, dominada por um reverendo misterioso com um passado suspeito. A história é contada pela perspectiva da Amy. Ela é uma das melhores corredoras do mundo, mas depois de um grave acidente fica traumatizada, para de correr e passa a coordenar a equipe do irmão, Mark.

A publicação, que é uma parceria com o Instituto de Quadrinhos, conta com arte de JB Bastos e capa de Will Conrad e Ivan Nunes. O lançamento oficial será realizado dia 25 de julho, em São Paulo. 

Leia mais sobre Comunhão

Pessoal, pra quem quiser saber mais do lançamento: https://www.facebook.com/events/1394378850675670/?active_tab=about

Ia dizer a mesma coisa rs. Viu que ninguém comprou a ideia e pulou pra outra mídia

"Inicialmente, a ideia do autor era fazer um filme, mas ao perceber o potencial gráfico da história decidiu transformar em uma HQ." Viu que ia ser caro e desistiu da ideia. Rsrsrs

Achei meio forçada essa sinopse

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus