HQ/Livros

Conan - O Bárbaro | Stan Lee Media quer lucros sobre o personagem

Empresa processa a atual dona dos direitos, Paradox Entertainment
-
conan
conan

A Stan Lee Media, empresa que não tem mais o roteirista Stan Lee entre os sócios, está processando a Paradox Entertainment e os envolvidos no filme de Conan - O Bárbaro.

Apesar do potencial fracasso de bilheteria (apenas US$ 10 milhões na abertura e orçamento de US$ 90 milhões), a empresa quer sua parte nos lucros do personagem desde 2002 - incluindo quadrinhos, games e o filme - quando ela era dona de Conan e seu universo.

Segundo a Stan Lee Media, a venda há quase dez anos dos direitos não pode ser considerada, já que na época a empresa passava por um processo de falência.

A Paradox afirma que ainda não recebeu os papeis do processo, mas que vai se "defender vigorosamente desse processo frívolo".

Leia mais sobre Conan - O Bárbaro

Galeria de imagens (83)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus