HQ/Livros

Notícia

Confira um preview da nova série Secret Avengers

Steve Rogers, não mais Capitão América, lidera missões secretas a partir da semana que vem

22.05.2010, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 05H06

Secret Avengers, a mais enigmática das novas séries dos Vingadores, começa na semana que vem nos EUA. O escritor Ed Brubaker e o desenhista brasileiro Mike Deodato vão conduzir a equipe liderada por Steve Rogers (não mais Capitão América) em missões pelo mundo.

É o que mostra o preview revelado pela Marvel esta semana, que abre com uma cena em Dubai na qual duas heroínas de longa data da editora viram garotas de programa para uma missão misteriosa. Confira na galeria, junto às quatro capas alternativas que a edição terá.

A descrição da edição também deixa lacunas:

"Quem são os Secret Avengers? Seriam uma equipe secreta de heróis que atuam nos cantos mais obscuros do planeta para evitar desastres? São metade-espiões, metade-super-heróis? Seriam a novíssima ideia de ________________ para salvar o mundo... ou todas as opções acima? Uma nova era começa quando a equipe mais famosa da Marvel ganha um tom bem século XXI!"

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.