HQ/Livros

Notícia

Confirmado! Marvel anuncia uma série solo da Ms. America

Integrante atual dos Supremos, America Chavez ganhará sua própria HQ pela primeira vez

07.10.2016, às 16H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics anunciou mais uma nova série inédita, no seu universo de super-heróis pós-Guerra Civil 2. Confirmando os rumores, é uma HQ estrelada pela Ms. America, America Chavez, que se chamará simplesmente America.

A informação foi dada pela editora na New York Comic-Con. Essa especulação já vinha desde o ano passado, mas a série que Ms. America acabou estrelando na virada do ano foi The Ultimates. America Chavez já aparecia nos teasers da próxima fase da editora:

A super-heroína America Chavez foi criada em 2011, na minissérie Vengeance, e se tornou membro da curta Legião Jovem (em 2013) antes de aderir à A-Force e aos Ultimates em 2015. Americana lésbica de origem latina indefinida, ela foi criada pela mãe numa realidade alternativa, o Paralelo Utópico, sob a presença do Demiurgo, entidade ultrapoderosa que dá sua energia vital para criar mundos e os Antigos Deuses. Essa influência acaba afetando America, que absorve parte dos poderes de Demiurgo e adquire superforça, velocidade, resistência, capacidade de voar e se transportar entre dimensões.

Novidades sobre os criadores e as datas da nova série devem sair em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.