HQ/Livros

Confirmado: Sam Wilson não é mais o Capitão América na Marvel

Falcão retorna ao seu codinome original em nova série dentro da reformulação Marvel Legacy
-

Capitão América desde 2014, Sam Wilson vai mesmo deixar o posto que havia herdado de Steve Rogers. Quando a Marvel Comics começar sua reformulação Marvel Legacy em setembro, ele reassumirá o nome de Falcão na nova série Falcon, como já havia sugerido a primeira capa, divulgada no fim de junho:

Roteirista e produtor de séries de TV como The Boondocks e Everybody Hates Chris, Rodney Barnes vai escrever a HQ, com desenhos de Joshua Cassara. Barnes confirmou ao Comic Book que Wilson deixa mesmo o papel de Capitão América ao voltar a ser o Falcão. Ele agora se verá metido com o lado mágico do Universo Marvel, e ao mesmo tempo a série manterá uma pegada urbana. O novo Patriota será o ajudante do Falcão e servirá "para conectar [Wilson] com a mentalidade millennial do mundo de hoje".

Capitão América volta a ter apenas uma série fixa

Wilson havia assumido a função de Capitão América quando Steve Rogers envelheceu nos quadrinhos. O seu desempenho como o bandeiroso vinha sendo minado moralmente no último ano, como parte do plano de dominação mundial do Steve Rogers controlado pela HYDRA, que resultou na saga Secret Empire (leia nossas primeiras impressões).

Secret Empire | O que você precisa saber antes de ler a saga

Leia mais sobre a Marvel

Galeria de imagens (1)

Tá na hora de colocar um muçulmano como Capitão América (No preconception edition)!

Pois é cara, Brasil é um país latino e o padrão latino Hollywoodiano são os mexicanos e atores com pele morena (que aqui no Brasil o povo diz que é branco) como Alice Braga, Rodrigo Santoro e Wagner Moura. Lute por sua gente.

Cara, heróis não são eternos tipo daqui a 100 anos, o Thor sempre vai ser o filho de Odin, O Batman sempre vai ser o Bruce Wayne, essas coisas. O título de cada herói tem que ser merecido assim como um príncipe um dia vai ser rei. Ou assim como Thor, tem que ser digno. Mudanças como estas, interinas, são mesmo bem chatas e sem nenhum nexo. O único que duvido substituírem de fato é Logan. No caso do Superman seria por hereditariedade, herança genérica, mas que eu saiba nunca nos foi informado se ele é eterno. Vai saber...

Mas é "A" Thor Jane Foster não o Thor Deus do Trovão filho de Odin, e antes de comentar e dar certezas é melhor conhecer o HQ

E mesmo assim não é o Thor. Olha que curioso não? Bem escrito? Pode ser, mas se perguntarem aos fãs e quem lê revista se querem reverter o personagem ao que era antes? Vai dar quase 100% de sim.

Só não dá pra ser em formatinho da Abril. Passou de 84 páginas, é especial e mais caro

Bárbara Gordon mandou muito bem como Oráculo em uma cadeira de rodas. Troféu penico pro Josimar

Como cabelo cor de rosa

Capitão America é o Steve ou no maximo o Bucky <3

A Thor é excelente, melhor coisa escrita pela Marvel

Tirando Thor e Velho Logan, outros materiais não estou comprando, prefiro DC Renascimento

concordo

Gosto do sujeito, mas Rogers é o cara!

Excelente!! Toda a fase dele como Capitão é boa demais sim!

Resumiu bem!!!

Me lembro de uma estória que foi publicada faz um tempão. Uma realidade alternativa onde a Bernie, uma namorada do Capitão América era a "Bernie América". http://i19.servimg.com/u/f19/15/69/04/30/bernie10.jpg

Esqueceu do "lésbica", kkkkkkkkkk

Me chamem de chato ou do que mais quiserem, mas eu detesto quando fazem isso com um herói. Colocam outro no lugar, ou criam outro que tem o mesmo nome e poderes, mudando apenas o sexo, ou etnia, ou religião, só pra tentar atingir outro tipo de público. Pra mim também só existe um Capitão, um Hulk, um Superman, um Homem-Aranha, um Flash.... Não existe mérito nenhum em criar "cópias" mal acabadas que no final das contas não terão a menor relevância.

A nova fase inteira é asquerosa, vivem falando que o arco com a Jane Foster é bem escrito mas simplesmente não é o Thor.

Ótimo. Volte para obscuridade da qual jamais teria saído não fosse o nome Capitão América.

Oxi desde quando so ser mexicano ia mudar algo ? Esse mexicano tem que cumprir as cotas pra poder entrar na marvel

Nobão, quer ser polêmico e acaba passando por ignorante. O Professor X é o que esperto? Se tiver que falar merd@ que não seja tão mal cheirosa assim cara.

E cadeirante! Não esquece dos cadei... Ah, é, esqueci, a turminha empoderada não liga muito pros deficientes. Tadinhos, devem estar tão deprimidos sem ter um herói cadeirante para representá-los em quadrinhos que eles provavelmente não lerão...

Para representar esse daí só um retardado

Só li mimimi! Liga pra Marvel e pede pra botar um mexicano pra te representar.

Concordo totalmente.

Esqueceu de falar que ela veio de uma infância pobre e sofria bullyng na escola e a namorada dela, que é uma transgênero não binária, sera sua parceira na luta contra o crime.

Você entendeu o sentido do meu comentário ?

To mentindo ? A marvel é editora do lacre da internet

Não

Até que ele fez um bom desempenho como Capitão. Mas pra mim Capitão só existe um: Steve Rogers

Hater sendo hater

São ótimas um das melhores coisas dessa nova fase

Já existe uma capitã america, é a filha do Lucky cage e Jessica JOnes que venho do futuro e hoje em dia faz parte dos Vingadores Patriotas http://media.comicbook.com/2016/11/danielle-cage-208825.jpg

Vai preencher 2 vagas nos vingadores

Ocupam muito espaço.

Nunca li nenhuma história dele como Capitão. É bom?

PQ TIRANDO GORDA? VAI TER GORDA HEROÍNA SIM GORDOFOBICOS NÃO PASSARÃO

Tirando gorda, é bem possível.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk pior que é verdade

Agora vai ser uma mulher negra muçulmana com traços orientais feminista gorda pq tem que cumprir todas as cotas

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus