HQ/Livros

Criador de Game of Thrones diz qual herói Marvel gostaria de escrever

George R.R. Martin tem interesse nas HQs do Doutor Estranho
-
Doutor Estranho
Doutor Estranho

George R.R. Martin
George R.R. Martin

George R.R. Martin, o criador das Crônicas de Gelo e Fogo (e da série Game of Thrones), falou à matriz da MTV sobre qual personagem da Marvel Comics ele gostaria de escrever.

"Eu não sei qual ângulo eu abordaria, mas acho que o personagem que mais seria divertido de escrever é o Doutor Estranho. O Mestre das Artes Místicas foi sempre um dos meus favoritos".

O escritor, porém, já coloca termos para o trabalho que dificilmente uma editora aceitaria. "Mas os meus advogados teriam que trabalhar com a Marvel uma cláusula que garantisse que qualquer coisa que eu criasse se tornaria parte do cânone do personagem para sempre, sem correção de continuidades, reboots ou coisas do tipo. Eu odeio quando eles fazem isso, quando um escritor entra e desfaz o que o anterior fez, trazendo personagens mortos de volta à vida, essas coisas. Eu odeio isso nos quadrinhos", diz.

"Eu adoro o Doutor Estranho, mas eu me focaria apenas em seu universo, sem colocá-lo em uma equipe ou coisa assim. Eu o mostraria como uma força de defesa do universo Marvel que mal apareceria nas aventuras dos outros, um defensor contra deuses antigos, Cthulhu e outros", completou.

O Doutor Estranho pode ser um dos próximos personagens da Marvel a ganhar um longa-metragem para o cinema, mas nada foi confirmado até o momento.

Leia mais sobre Doutor Estranho

Game of Thrones
Estreia em 17/04/11 Produção: 2011 41 episódios
sobre a série
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus