HQ/Livros

Crossover de Lanterna Verde e Planeta dos Macacos ganha novas capas

Minissérie começa a sair em fevereiro
-

A DC Comics e a editora Boom! Studios divulgaram novas capas de Planet of the Apes/Green Lantern, o crossover dos Lanterna Verde com a franquia Planeta dos Macacos. Veja artes da edição #3, incluindo mais uma do brasileiro Felipe Massafera:

Na trama, o primata Cornelius descobre um antigo anel como ele nunca vira. Quando o poder desse anel é revelado, um segredo vem à tona, que coloca Hal Jordan e seus aliados numa corrida pelo universo contra Sinestro, em busca desse poder.

A minissérie em seis partes começa em fevereiro e tem roteiros de Robbie Thompson e Justin Jordan, com desenhos de Barnaby Bagenda.

Leia mais sobre Lanterna Verde

Galeria de imagens (8)

Porra, outro lanterna pro setor 2814?! E de novo da Terra?! Sei que a gente é o centro do multiverso e tal, mas haja anel pra dar conta da quantidade de seres que conseguem superar seus medos e ter grande força de vontade por essas bandas...

O pessoal fica zoando mas eu achei essa idéia genial...Hqs é isso..fantasia...coisas surreais...nunca imaginei isso e estou curioso p ver esse encontro...Show...

queria ver crossover dos superherois da Wall Disney com da Marvel ou DC, sá pensou? superpateta (Pateta). superpato (Donald), morcego vermlho (Peninha), morcego verde (Zé Carioca), Super Patos.

Não sabia que o Omelete agora publica notícias de fanfics.

Porr@ DC!!!! E o crossover com a Turma da Mônica?? Cadê???

ok..........................................

Cornetto

what

A arte do Massafera é muito bacana.

Nossa... Que mais falta pra esse povo inventar?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus