HQ/Livros

Notícia

Crossover de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida revela seus vilões [ATUALIZADO]

Maxwell Lord e Lobo integram as ameaças da minissérie

30.11.2016, às 14H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Na revista Direct Currents, que sai nesta semana nos EUA, distribuída para revendedores e consumidores, a DC Comics revela quem são os vilões do crossover Justice League vs. Suicide Squad, minissérie que acontece em dezembro e janeiro e juntará a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida.

Na trama, quatro supervilões fogem de uma prisão construída para eles, e se revelam uma ameaça política que acaba acionando o Esquadrão. São eles (contando os ex-presos e os colaboradores que ajudam na fuga) Maxwell Lord - o magnata telepata que, a julgar pela capa da edição #2 divulgada, com o nariz sangrando, está usando seus poderes para controlar as mentes dos demais vilões -, Imperatriz Esmeralda, Lobo, Doutor Polaris, Johnny Pranto e o terrorista Rustam.

Nova Liga da Justiça da América terá Lobo como integrante

A história de Justice League vs. Suicide Squad acontecerá em uma minissérie de seis edições, sendo duas lançadas em dezembro deste ano e quatro em janeiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.