HQ/Livros

Notícia

Dan Brown | Autor lançará novo livro com Robert Langdon em 2017

Origin será lançado nos Estados Unidos no dia 26 de setembro do ano que vem

28.09.2016, às 12H12.

Os agentes de Dan Brown, autor de bestsellers como Código da Vinci, Anjos e Demônios, Fortaleza Digital e Inferno, anunciaram nesta quarta-feira um novo livro do autor com Robert Langdon como protagonista. Origin será lançado nos Estados Unidos em 26 de setembro de 2017. No Reino Unido, o lançamento será no dia seguinte. O novo livro será a quinta aventura do professor de iconografia religiosa e simbologia da Universidade de Harvard, interpretado nos cinemas por Tom Hanks.

None

De acordo com os editores de Brown, o americano de 52 anos possui 200 milhões de exemplares em venda no mundo, e seus livros já foram traduzidos em 56 idiomas. No Brasil, a Arqueiro publica as obras do autor. Só no Brasil, O Código da ​V​inci vendeu 5 milhões de exemplares. No mundo foram mais de 80 milhões de cópias vendidas. Inferno, a adaptação ao cinema do quarto livro, chegará aos cinemas nacionais em 13 de outubro de 2016, com direção de Ron Howard (que também comandou O Código Da Vinci e Anjos e Demônios) e roteiro de David Koepp.

Leia mais sobre Inferno

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.