HQ/Livros

Notícia

Dark Nights | Especial que prepara a nova saga da DC sai nesta semana - veja

Dark Days: The Forge dá a partida para o grande evento cósmico

12.06.2017, às 14H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Saga de Batman que englobará todo o Universo DC, Dark Nights: Metal só começa em agosto, mas os dois especiais que servem de preparação para a minissérie - Dark Days: The Forge e Dark Days: The Casting - saem antes. A DC divulgou as primeiras páginas de The Forge, que já tratam de uma investigação do Batman sobre o metal enésimo dos thanagarianos, que está no centro de Dark Nights. O especial sai nesta quarta. Veja:

Em Dark Nights: Metal, o Universo DC é ameaçado pela misteriosa invasão de um Multiverso sombrio, e o metal enésimo dos thanagarianos - a raça do Gavião Negro, que usa esse metal com propriedades mágicas para criar coisas diversas como ligas metálicas que permitem às pessoas voarem ou se recuperarem de ferimentos - estará no centro da trama. Quando Batman resolve investigar a recente morte do Gavião Arqueiro, isso abre as portas para Metal.

A primeira edição de Dark Nights: Metal chega em agosto. Antes disso, o terreno será preparado por dois especiais, Dark Days: The Forge e Dark Days: The Casting, que saem respectivamente em junho e julho - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.