HQ/Livros

Notícia

Dark Nights: Metal | Batman enfrenta horda de Supermen zumbis

Capa alternativa da quarta edição será desenhada por Jim Lee

20.10.2017, às 14H36.
Atualizada em 20.10.2017, ÀS 15H03

Jim Lee e Tony Daniel divulgaram duas novas capas alternativas de Dark Nights: Metal #4. A imagem desenhada por Lee merece destaque e mostra o Batman, que está preso no multiverso sombrio, enfrentando uma horda de Supermen zumbi. Confira:

A segunda imagem foi criada por Tony Daniel e inclui o retorno de Sandman após o aparecimento do personagem nas duas primeiras edições da série. Aparentemente, ele se juntará ao Homem-Morcego e ao Homem de Aço para enfrentar as poderosas versões sombrias.

A sinopse da publicação revela que a Liga da Justiça foi quebrada e separada por todos os cantos do DCU, cada membro forçado a encarar seus piores pesadelos sozinhos e, para desespero dos heróis, os medos estão vencendo. Além disso, a HQ deve mostrar a chegada de um aliado inesperado que deve mudar a chance da Liga.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

A quarta edição deve ser lançada em dezembro nos EUA.

Leia mais sobre Dark Nights

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.