HQ/Livros

Notícia

Dark Nights: Metal | Escritor fala da origem do "Bat-Coringa"

Scott Snyder explica que personagem nasceu do pior pesadelo de Bruce Wayne

14.09.2017, às 11H44.
Atualizada em 14.09.2017, ÀS 13H00

Scott Snyder deu mais detalhes sobre a origem do Batman que Ri, versão sombria do Homem-Morcego misturado com o Coringa de Dark Nights: Metal. Segundo o escritor, o “Bat-Coringa” é um dos maiores pesadelos de Bruce Wayne (Via CBR).

“Esse personagem nasceu de Bruce se perguntando: 'E se eu matasse o Coringa e descobrisse que ele tinha uma toxina em seu coração que, essencialmente, transforma quem mata-lo no próximo Coringa e por isso ele tenta fazer com que o Batman o mate?'”, explicou Snyder.

O escritor ainda disse que a horda de Robins são crianças canibais e teve a ideia por acaso. “Eu tinha acabado de colocar meus filhos na cama e me veio na cabeça: ‘Ah, ele teria crianças’. Mas então decidi ir mais longe, tipo: e se eles fossem... canibais, Robins loucos? Eu literalmente liguei para [Greg] Capullo, o desenhista, e disse: ‘eu tive uma ideia que pode ser a coisa mais sombria que já fiz'”.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio, as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Os especiais com os mash-ups de personagens serão lançados nos próximos meses.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.