HQ/Livros

Dark Nights: Metal ganhará trilha sonora produzida por compositor de John Wick e Guardiões da Galáxia

DC Comics confirmou parceria com Warner Bros. Records
-

A DC Comics anunciou durante a New York Comic Con uma parceria com a Warner Bros. Records para produzir uma trilha sonora com músicas inspiradas em Dark Nights: Metal, série escrita por Scott Snyder e com desenhos de Greg Capullo.

“Como um músico e fã de heavy metal, posso dizer que ter uma trilha sonora para Dark Nights: Metal é muito legal. Eu adoro a ideia de ter uma música pesada como um complemento para essa incrível história que Scott e eu estamos contando”, afirmou.

A produção ficará por conta de Tyler Bates, que esteve por trás de trilhas para franquia John Wick, 300 e Guardiões da Galáxia, e Mike Elizondo, que trabalhou com nomes como Dr. Dre e Eminem. Por enquanto, a editora confirmou que serão produzidas seis músicas para a HQ.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio, as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Os especiais com os mash-ups de personagens serão lançados nos próximos meses.

Leia mais sobre Dark Nights

Galeria de imagens (262)

bem que pode ter Queen, um Led Zeppelin, um Twister Sister, um Metalica, Black Sabbath, ai sim

sempre quis tentar fazer esse tipo de experiencia

provavelmente é pra o povo comprar uma versão encadernada de luxo.

É para tornar a experiência da leitura mais imersiva

Pergunta pra que se nem animação é

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus