HQ/Livros

Notícia

Dark Nights: Metal ganhará trilha sonora produzida por compositor de John Wick e Guardiões da Galáxia

DC Comics confirmou parceria com Warner Bros. Records

09.10.2017, às 13H21.
Atualizada em 09.10.2017, ÀS 13H59

A DC Comics anunciou durante a New York Comic Con uma parceria com a Warner Bros. Records para produzir uma trilha sonora com músicas inspiradas em Dark Nights: Metal, série escrita por Scott Snyder e com desenhos de Greg Capullo.

“Como um músico e fã de heavy metal, posso dizer que ter uma trilha sonora para Dark Nights: Metal é muito legal. Eu adoro a ideia de ter uma música pesada como um complemento para essa incrível história que Scott e eu estamos contando”, afirmou.

A produção ficará por conta de Tyler Bates, que esteve por trás de trilhas para franquia John Wick, 300 e Guardiões da Galáxia, e Mike Elizondo, que trabalhou com nomes como Dr. Dre e Eminem. Por enquanto, a editora confirmou que serão produzidas seis músicas para a HQ.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio, as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Os especiais com os mash-ups de personagens serão lançados nos próximos meses.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.