HQ/Livros

Notícia

Dark Nights: Metal | Grant Morrison vai co-escrever HQ especial com equipe liderada pelo "Bat-Coringa"

Escritor foi confirmado por Scott Snyder

25.10.2017, às 12H48.
Atualizada em 25.10.2017, ÀS 14H01

Grant Morrison vai trabalhar no universo Dark Nights. O roteirista vai co-escrever Dark Knights Rising: The Wild Hunt #1, publicação especial da saga que será lançada em fevereiro nos EUA. O anúncio foi feito por Scott Snyder em seu twitter. Confira:

“Grande notícia para #DCMetal – o primeiro e único Grant Morrison vai co-escrever nosso especial de fevereiro Metal: Dark Knights: The Wild Hunt”, escreveu.

Até então, a publicação seria escrita por Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson. Os desenhos ficarão com Doug MahnkeIvan Reis e outros.   

A equipe de versões sombrias do Homem-Morcego liderada pelo "Bat-Coringa" caçará um time improvável de heróis determinados a salvar o mundo que conta com nomes como Flash, Ciborgue, Ravena e o Detetive Chimp, personagem que era um sonho antigo de Scott Snyder – leia mais.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.