HQ/Livros

Notícia

Dark Nights: Metal | HQ mostrará Bruce Wayne enfrentando seus maiores medos

Bruce Wayne enfrenta tribos bárbaras, versão velha cuida de garota desconhecida e herói encontra rastro de sangue

10.10.2017, às 12H34.
Atualizada em 10.10.2017, ÀS 13H02

A DC Comics revelou novas artes de Batman Lost, HQ derivada do evento Dark NIghts: Metal. Um dos quadrinhos mais misteriosos até o momento, a publicação mostrará o herói preso no Multiverso sombrio enquanto enfrenta seus maiores medos. Confira as  imagens, que mostram o Cavaleiro das Trevas em três momentos distintos:

No primeiro, uma misteriosa garota ouve um experiente Bruce Wayne enquanto três meninos caminham pelas sombras da mansão; a segunta parte parece ser uma história tradicional do Batman, onde o herói investiga um rastro de sangue; enquanto a parte final o jovem Wayne está no meio de uma batalha entre duas tribos bárbaras – uma com armaduras parecidas com a do Cavaleiro das Trevas e outra com armaduras baseadas no Gavião Negro.

O lançamento está previsto para o dia 08 de novembro.

Em Dark Nights: Metal os heróis tomam conhecimento do tal Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.