HQ/Livros

Notícia

Dark Nights: Metal | Imagem revela as seis das sete versões corrompidas do Batman [ATUALIZADO]

Desenho mostra versões do herói misturado com Flash, Lanterna Verde e Aquaman

22.07.2017, às 13H08.
Atualizada em 22.07.2017, ÀS 13H37

A DC Comics revelou na San Diego Comic-Con 2017 a primeira imagem de seis das sete versões corrompidas do Batman de Dark Nights: Metal. Entre elas estão a versão híbrida com o Flash, uma misturada com o Aquaman e outra com Lanterna Verde. Confira:

[Atualização] A DC confirmou os nomes e divulgou a imagem em alta qualidade [Fim da Atualização]

Os tais Sete Cavaleiros das Trevas do Dark Multiverse "têm todos a mesma genialidade de Batman mas sem o senso de moralidade", diz o resumo de The Flash #33, cuja trama se passa após Dark Nights: Metal #3.

Em Dark Nights: Metal, o Universo DC é ameaçado pela misteriosa invasão de um Multiverso sombrio, e o metal enésimo dos thanagarianos - a raça do Gavião Negro, que usa esse metal com propriedades mágicas para criar coisas diversas como ligas metálicas que permitem às pessoas voarem ou se recuperarem de ferimentos - estará no centro da trama. Quando Batman resolve investigar a recente morte do Gavião Arqueiro, isso abre as portas para Metal.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.