HQ/Livros

Dark Nights: Metal é o quadrinho mais vendido do mês de agosto nos EUA

Mais de 200 mil HQs foram comercializadas
-

Dark Nights: Metal liderou as vendas de quadrinhos do mês de agosto nos EUA. No total, cerca de 6,5 milhões de unidades foram comercializadas e houve um crescimento significante de 300 mil revistas em relação ao mês passado. Desse número, Metal vendeu mais de 261 mil HQs ao redor do país.

A DC Comics ainda contou com duas revistas vendendo acima dos 100 mil: Batman #28 e #29, que ficaram respectivamente com a segunda e a terceira posições cada. Apesar de contar com as três primeiras colocações do top 10, o restante do ranking foi dominado pela Marvel, que conta com revistas entre a quarta e a décima posição.

A Casa de Ideias contou com o bom desempenho das edições finais de Secret Empire, Generations: Wolverine and All-New Wolverine, Generations: Thor e Star Wars. Contudo, nenhum chegou a barreira de 90 mil.

No total, a Marvel vendeu 2,9 milhões de unidades e apresentou um crescimento de 247 mil em relação ao mês passado, enquanto a DC Comics vendeu 2,3 milhões de revistas – uma melhora de 188 mil em comparação a julho.

As duas principais editoras de quadrinhos dominam as vinte primeiras posições, com a exceção do 11º lugar onde aparece Walking Dead, que comercializou 65 mil edições.

Confira o top 10:

  1. Dark Nights: Metal #1 (DC) – 261 mil
  2. Batman #28 (DC) – 104 mil
  3. Batman #29 (DC) – 100,7 mil
  4. Secret Empire #10 (Marvel) – 86 mil
  5. Marvel Generations: Wolverine (Marvel) – 85 mil
  6. Secret Empire #8 (Marvel) – 81 mil
  7. Secret Empire #9 (Marvel) – 77 mil
  8. Marvel Generations: Thor (Marvel) – 76 mil
  9. Star Wars (Marvel) – 66 mil
  10. Star Wars (Marvel) – 65 mil

Leia mais sobre Dark Nights: Metal

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus