HQ/Livros

Notícia

Dark Nights: Metal | Roteirista confirma Shazam e múltiplas batcavernas em nova minissérie

Scott Snyder deu mais detalhes da história durante a SDCC

21.07.2017, às 14H22.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 21H21

Scott Snyder deu mais detalhes sobre Dark Nights: Metal durante a San Diego Comic-Con 2017. O roteirista explicou que a minissérie é o ponto mais alto de sua parceria com Greg Capullo e revelou que Shazam fará parte da história.

“Muitas dicas do que irá acontecer em Metal podem ser encontradas na época que escrevi para o Batman, especialmente em Court of Owls e Zero Year”, explicou.

Dark Nights: Metal vai apresentar sete versões corrompidas do Homem-Morcego, saídas do tal Dark Multiverse, o Multiverso sombrio até então desconhecido pelos heróis da DC. O primeiro é um híbrido de Batman e Flash chamado The Red Death (A Morte Vermelha), que estampa a capa de The Flash #33, de outubro.

Segundo o autor, cada versão será única e apresentará características completamente diferentes. “Teremos múltiplas Batcavernas, cada uma projetada para destruir um desses personagens. Além disso, também teremos diversos batmóveis", completou.

Em Dark Nights: Metal, o Universo DC é ameaçado pela misteriosa invasão de um Multiverso sombrio, e o metal enésimo dos thanagarianos - a raça do Gavião Negro, que usa esse metal com propriedades mágicas para criar coisas diversas como ligas metálicas que permitem às pessoas voarem ou se recuperarem de ferimentos - estará no centro da trama. Quando Batman resolve investigar a recente morte do Gavião Arqueiro, isso abre as portas para Metal.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.