HQ/Livros

Notícia

Darth Vader | Veja as primeiras imagens da nova HQ do vilão [ATUALIZADO]

História mostrará como Anakin agiu nos primeiros dias dentro de sua clássica roupa

02.06.2017, às 12H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Marvel Comics liberou as primeiras páginas da nova HQ de Darth Vader, ambientada entre a Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. A história mostrará os primeiros dias do lorde sith, a construção do sabre vermelho e outras atitudes do início da vida de Anakin como o grande vilão de Star Wars. Confira [atualizado com mais capas]:

Charles Soule escreve a nova série, que ele diz ser o "Ano Um" de Vader, em entrevista ao IGN. A trama inclusive começa com o "Não!" que Vader grita ao descobrir que Padmé morreu no parto. "Pegamos a partir desse ponto e vemos Vader se ajustando a essa realidade. Ele aprende a se tornar mais máquina do que homem", diz Soule.

Giuseppe Camuncoli desenha a série, que começa em 7 de junho. A fase anterior da série se passava entre os episódios IV e V - leia nossa crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.