HQ/Livros

Notícia

DC anuncia série ambientada no universo de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Grandes Astros: Batman & Robin renasce com outro nome e nova proposta

06.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H00

A última edição de All-Star Batman and Robin, the Boy Wonder - no Brasil, Grandes Astros: Batman & Robin - saiu nos EUA em setembro de 2008. Desde então, a DC Comics cancelou os pedidos para as edições 11 e 12, já anunciadas, e o máximo que se falou foi que Frank Miller estava atrasado nos roteiros.

As coisas devem voltar aos eixos em breve, segundo um anúncio oficial da DC na convenção WonderCon, em San Francisco: a série vai voltar em fevereiro de 2011 com o novo nome Dark Knight: Boy Wonder (Cavaleiro das Trevas: Garoto Prodígio) e previsão de seis edições. Jim Lee voltará aos desenhos.

A DC também informou aos leitores mais atentos que as histórias de Miller e Lee se passam no mesmo universo criado pelo primeiro no clássico O Cavaleiro das Trevas - ou seja, o Batman mais durão e o universo DC em decadência são prenúncios daquele futuro.

Veja na galeria as duas primeiras artes de Lee para a série.

Leia mais sobre Batman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.