HQ/Livros

Notícia

DC apaga a relação entre Superman e Mulher-Maravilha

Em meio às mudanças, Dan Jurgens diz que amor dos heróis nunca aconteceu

15.05.2017, às 17H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois da HQ que "apagou" os Novos 52 e uniu as duas versões do Superman, pré e pós-Novos 52, aos poucos os autores da DC Comics vão reorganizando e selecionando o que aconteceu ou não de verdade na vida do Homem de Aço. A relação de Superman com a Mulher-Maravilha - que foi um dos elementos centrais dos personagens nos anos dos Novos 52 - é um dos pontos apagados.

No Twitter, o roteirista de Action Comics, Dan Jurgens, confirma que o relacionamento dos dois super-heróis será desconsiderado dentro da cronologia. "Nós demos em Action Comics as pinceladas mais amplas, o que deixou tudo relativamente claro. Não há relação amorosa com a Mulher-Maravilha, por exemplo", escreve. Jurgens se refere à edição recente em que Superman vai à Fortaleza da Solidão consultar seu passado - história pensada para reestabelecer a mitologia do herói.

Hoje Clark Kent e Lois Lane vivem casados, com seu filho Jonathan. Nas edições mais recentes eles analisam deixar a fazenda onde moram - local para onde Superman levou sua família para viver isolado e não chamar atenção, depois de ter chegado da realidade paralela pré-Novos 52 - e se mudar para Metrópolis novamente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.