HQ/Livros

Notícia

DC Bombshells | Série das heroínas pin-up da DC vai recomeçar

Marguerite Bennett promete novas personagens na segunda versão da HQ

22.05.2017, às 18H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

DC Bombshells, HQ que reimagina heroínas e vilãs da DC como pin-ups da Segunda Guerra, vai recomeçar entre julho e agosto. Lançada em 2015, a série que sai primeiro em formato digital e depois impressa terminará com a edição 100 em junho (veja a capa da última edição impressa), e a roteirista Marguerite Bennett anunciou no Twitter o recomeço.

Segundo a roteirista, a segunda versão da série terá "novas heroínas, novos palcos da guerra, novos perigos, novas crises", e seguirá o mesmo esquema de publicação da primeira DC Bombshells. Mais informações devem sair ainda nesta semana, quando a DC divulga suas prévias de agosto.

Originalmente projetada como uma série de estatuetas, DC Bombshells se tornou uma série mensal para contar histórias dessa realidade paralela em que personagens da DC como Batwoman, Mulher-Maravilha e Supergirl participam de aventuras na Segunda Guerra.

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.