HQ/Livros

Notícia

DC Comics anuncia All-Star Batman - veja as primeiras imagens

Nova HQ escrita por Scott Snyder começa a sair em agosto

26.03.2016, às 22H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

DC Comics oficializou neste sábado, durante a convenção WonderCon, as equipes criativas de Rebirth, a reestruturação de títulos da casa que vai zerar numerações de HQs e periodicidades a partir de junho (leia mais), e aproveitou para a anunciar All-Star Batman, a esperada nova série do roteirista Scott Snyder. Veja abaixo capas e a primeira arte interna:

A HQ começa a sair em agosto nos EUA, será quinzenal e estará dentro da continuidade da DC, com desenhistas convidados como Sean Gordon Murphy, John Romita Jr., Paul Pope, Afua Richardson, Jock e Tula Lotay.

A ideia de Snyder é visitar a galeria de vilões de Batman, a começar com Duas-Caras. Na C2E2, ele falou sobre o vilão: "Estou de olho em Duas-Caras. Ele é um cara que decide as coisas na sorte, porque alguém decidiria segui-lo? Quando ele é Harvey Dent, diz que acredita em você. Quando é Duas-Caras, ele conhece todos os seus segredos". Snyder quer tratar Duas-Caras como o lado sombrio da natureza humana, cuja faceta deformada é uma parte de nós que tentamos esconder.

Snyder esteve anteriormente na série Batman desde o começo dos Novos 52 e é um dos grandes sucessos de crítica e público dos quadrinhos dos EUA nesta década. O autor criou a Corte das Corujas e refez a origem do vigilante nos seus primeiros arcos à frente da série. Ele será substituído por Tom King em Batman. A última edição de Snyder será a 51, de abril, e em maio Batman #52 terá autores convidados; um deles é brasileiro - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.