HQ/Livros

Notícia

DC Comics | Editora vai lançar novas séries digitais semanais

Seleção inclui Batman, Smallville e "garotas mangá"

13.04.2012, às 17H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Sincronizado com o lançamento nesta sexta-feira de Smallville Season 11 - HQ digital que continua o seriado de TV e que será publicada em capítulos semanais -, a DC Comics anunciou que lançará novas séries digitais e, até junho, uma HQ digital inédita por dia da semana.

Ame-Comi Girls

None

Batman: Arkham Unhinged

None

A editora anunciou ao USA Today que, em maio, estreia Ame-Comi Girls, nova série na linha de estatuetas que reinterpretou heroínas da DC como personagens de mangás ou animes. Serão histórias curtas, cada uma com foco em uma heroína: Mulher-Maravilha, Batgirl, Duela Dent, Poderosa, Supergirl. Os roteiros serão de Jimmy Palmiotti e Justin Gray, com arte de Amanda Conner, Tony Akins, Sanford Greene, Ted Naifeh, Mike Bowen e Santi Casas.

Em junho, uma série digital de Batman vai trazer vários autores de renome para contar histórias curtas do homem-morcego. Começa com peso pesado: Damon Lindelof (co-criador de Lost) e Jeff Lemire. Ben Templesmith, Steve Niles, B. Clay Moore, Nicola Scott e outros já estão agendados.

A linha digital da DC já incluia as séries Beyond e Batman: Arkham Unhinged (baseada no game Arkham City). Com os acréscimos, o cronograma de lançamentos semanal será:

  • Segundas-feiras: Ame-Comi Girls
  • Terças-feiras: Batman: Arkham Unhinged
  • Quartas-feiras: Beyond
  • Quintas-feiras: Batman
  • Sextas-feiras: Smallville: Season 11

As HQs são vendidas em todas as plataformas digitais que a DC atende e custam US$ 0,99 (R$ 1,80).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.