HQ/Livros

Notícia

DC Comics vai matar o Robin Tim Drake, diz site

Informação teria sido confirmada por um profissional que trabalha para a editora

23.07.2016, às 15H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Batman deve perder mais um dos seus Robins em breve. Segundo o Bleeding Cool, Tim Drake, o terceiro personagem a assumir a identidade do menino-prodígio, será morto nos quadrinhos; a informação foi confirmada na San Diego Comic-Con 2016 com um profissional que trabalha para a DC Comics.

None

O Homem-Morcego já teve um ajudante morto antes, Jason Todd, na infame votação popular feita pela editora em 1989, na história "Uma Morte em Família". Hoje Tim Drake, sob a identidade do Robin Vermelho, tem seu papel questionado dentro dos Novos Titãs desde que o Robin Damian Wayne tomou a liderança do grupo para si, dentro da reformulação Rebirth.

Ainda não há mais informações, e a DC não confirma a morte por enquanto. Novidades podem ser anunciadas ainda na Comic-Con.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.