HQ/Livros

Notícia

DC cria novo selo jovem com Gerard Way e oficializa Patrulha do Destino [ATUALIZADO]

Conheça os primeiros títulos da linha Young Animal

23.05.2016, às 17H25.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 11H03

A DC Comics anunciou na Emerald City Comic Con um novo selo de quadrinhos, chamado Young Animal, que será administrado pelo roteirista Gerard Way. A primeira série a sair desse novo selo é Doom Patrol - a HQ da Patrulha do Destino que já estava cercada de rumores recentemente.

None

Way será o escritor da nova série do grupo, que terá Nick Derington como desenhista. Na ECCC, o roteirista diz que a HQ é "realmente bizarra" e presta tributo não só à passagem de Grant Morrison por Doom Patrol nos anos 1980 mas também à toda a história da equipe criada em 1963.

No anúncio, o copublisher da DC Jim Lee diz que o selo buscará leitores novos. "Nós sentimos que o mercado está mudando, e queremos ir atrás dessa mudança, queremos séries que atendam a públicos emergentes, novos leitores, pessoas que não pegaram uma HQ de super-heróis antes e querem algo um pouco diferente", diz.

Os próximos títulos do selo Young Animal serão Shade, The Changing Girl (roteiros de Cecil Castellucci e desenhos de Marley Zarcone), sobre uma garota que tem uma alienígena escondida em seu corpo e aos poucos enlouquece, Cave Carson Has A Cybernetic Eye (roteiros de Way e Jon Rivera e desenhos de Michael Avon Oeming), que vai explicar porque o personagem apresentado na DC em 1960 tem um olho robótico, e Mother Panic (roteiros de Jody Houser e desenhos de Tommy Lee Edwards e John Paul Leon), ambientado em Gotham City, com uma personagem inédita (Violet Page, herdeira e celebridade de dia e vigilante brutal à noite) e voltado a adultos. Veja as primeiras capas [atualizado com mais artes das séries]:

A nova Doom Patrol começa em setembro. Shade, The Changing Girl e Cave Carson Has A Cybernetic Eye, em outubro. Por fim, Mother Panic em novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.