HQ/Livros

DC lança vídeo para os 25 anos da Arlequina

Teaser mostra os visuais clássicos da palhaça
-

Em setembro a DC Comics celebra os 25 anos da Arlequina com a publicação de uma HQ comemorativa, Harley Quinn 25th Anniversary Special, mas a editora já prepara a festa com um vídeo, que revela o logotipo de aniversário e repassa os visuais clássicos da palhaça - veja:

Autores da série regular de Arlequina, Amanda Conner e Jimmy Palmiotti estão na edição especial, que inclui também o cocriador da personagem, Paul Dini, e uma história por Chip Zdarsky e Joe Quinones, que recentemente fizeram a série de Howard, o Pato, na Marvel. Este será o primeiro trabalho de Zdarsky pra DC.

[Artigo] Por que todos amam a Arlequina?

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

Personagem zero a esquerda ao máximo!!!

personagem novo ainda

Sua falta de logica é pertubadora senhor Spock

Tbm acho.

Só eu acho que a DC estragou uma ótima vilã superexpondo a personagem em todo canto, e a transformando numa espécie de anti-heroína?

A batgirl tambem

Se a Warner ousasse mais poderia até aproveitar que a Canário está comemorando 70 anos e criar um filme com ela e o Arqueiro Verde, uma história bem contada colocando conflitos de um casal moderno e ainda a preocupação com o crime daria uma boa história

Suas vem decaindo pra caramba, sinal que sua popularidade também vem caindo. Graças a Deus

Sim

Eu gosto da personagem,ela tem um carisma absurdo.

Isso contabiliza 4 filmes certo?

Bacana,não sei postaram aqui,mas a Warner agendou mais 2 datas de filmes da Dc em 2020

Será a grande rival, em popularidade, da Mulher Maravilha nas próximas décadas.

Ta novinha a moça.

Arlequina 25 anos - Vídeo comemorativo, HQ Especial Canário Negro 70 anos - Imagem no Instagram comemorativo https://www.instagram.com/p/BVNNq5LD8-R/?taken-by=dccomics&hl=pt-br

Personagem descartável.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus