HQ/Livros

DC revelará filho de Superman e Mulher-Maravilha em Justice League #26

Nova edição apresentará os herdeiros da Liga da Justiça
-

A DC Comics revelou que, em Justice League #26, os leitores conhecerão os herdeiros da Liga da Justiça, incluindo o filho de Mulher-Maravilha e Superman, chamado Hunter (via Screen Rant).

No entanto, os descendentes dos heróis não terão tarefa fácil nesta edição. Eles viajarão no tempo para pedir a ajuda dos pais para derrotar um vilão que os próprios progenitores possibilitaram a criação. Mas, a pergunta que fica é: por que os heróis deixaram para trás uma ameaça tão letal para a segunda geração da Liga da Justiça?

Leia mais sobre Liga da Justiça

Galeria de imagens (39)

E já tem treta familiar! Ele é revoltado com a Mulher Maravilha por tê-lo abandonado, pois nasceu menino e não poderia ser criado como amazona.

Kkkkkkkkk Já vejo um monte de gente shippando os dois - Superatman

Isso acontecerá na linha cronológica normal?

Gostei!

É praticamente tradição ter um filho(a) dos dois em toda história futura. TDK, Reino do Amanhã.. Até nas HQ's menos conhecidas como Distant Fires e Ato de Deus.

Existe o Apolo e o Meia Noite agora integrado ao universo DC e...bem...Sabe cume né...? Nessas horas sinto uma saudade danada do Garth Ennis he he he...

P... Aí o p...do Super ficaria pior do que o do Temer!

Kkkkkkkkkkkk...Seu fuleiro!!! Kkkkkkkkkkkk...

...e um filho. Bebê Jonathan.

Como é ?!? P... não tô entendendo mais nada! Larguei os quadrinhos seriados antes daquela penúltima crise (ou seria antepenultima?! Eu heim...) e só pego agora algum material que seja realmente..."interessante" preferencialmente no formato encadernado. Então... Voltei a acompanhar algumas edições pós-Novos 52 e...o garoto filho do Superman não seria dele com a Lois Lane? Hum... Até pensei numa certa época que a DC iria restituir o futuro de "O Cavaleiro das Trevas" como parte da cronologia oficial, então haveria a Lara e aquele bebê Jonathan mas... P... Tô boiando...

E qual deles está preocupado com as consequencias do fogo aceso deles? A DC que se aproveita e cria os filhotes pra vender gibis....

Concordo plenamente com vc. Também desisti de ler hq da DC e Marvel. A cada 6 meses é uma reviravolta mais "espetaculosa" que a anterior. Prefiro quadrinhos da Image, os chamados "alternativos".

Na verdade usam, mas que camisinha segura o super esguicho do Superman?

Isso é hq meu filho, o superman já engravidou a Lois na cronologia principal e em outras terras ... Entao cada um escreve o q quer.. temos o Jonathan Kent superboy para comprovar isso... Por q se for qrer realidade então vamos falar sobre como ele engravidou geral já q biologicamente isso seria impossível se não for com a mesma raça dele, tanto Lois ou ww não poderiam engravidar dele, já q biologicamente falando seria impossível...

Hq não é mais como antigamente.. Perdeu toda a graça e magia.. Agora.são inúmeras histórias, alterações de realidade, mundo paralelos e tal...depois do flashpoint onde deveriam reiniciar tudo e seguir o caminho tradicional, ou seja o curso.normal do tempo espaço... Ficam cagando tudo com inveções só pra ter mais hq pra vender... Dc só pensa no lucro, e os leitores que se fodam.. Sou saudosista.. Não leio e nem gasto mais grana com hqs hoje..

não foi apagado, no rebirth superman que era namodado da WW tá morto, mas não deixou de existir o que eles tiveram!

Não é mesmo.. existem one million também, então para mim no futuro superman vira um Deus e termina do mesmo jeito com a mulher que ele ama Lois Lane...

Kkkkkkkkk Boa!

Existe um epílogo especial que mostra momentos depois desse encontro com imagens de 5, 10, 20, 50, 100... anos depois é que termina cerca de 10000 depois mostrando que de alguma forma o Superman sobreviveu (ficando muito velho nesse meio tempo) e vendo como depois de partirem e voltarem para a Terra com os humanos os seus descendentes ajudaram a criar uma sociedade harmoniosa junto com os outros metas e humanos.

Daqui a pouco chega de uma dimensão paralela um filho do Super e do Batman

kkkkkkk

Em Batman: o cavaleiro das Trevas 2, o Superman esclarece as dúvidas de sua filha com a Mulher Maravilha sobre sexo dizendo que ela NUNCA deveria manter relação sexual com um ser humano que as consequências seriam desastrosas, pois eles não podem aguentar. Pobre Lois Lane...mas a guria termina feliz, se apaixonando por um dos criptonianos que viviam na cidade engarrafada de Kandor!

Mais um? Em Batman: o cavaleiro das Trevas 2 eles tem uma filha...

Então tá bom...

Quanto à Lara, acho que foi isso que faltou pra ela. Ela se acha superior à humanidade e certamente não gosta NADA dos humanos.

Como essa galera existe se no dc rebirth, o relacionamento do super com a diana foi apagado, a possibilidade mais plausível é que o hipertempo tenha sido restaurado.

Confesso que também boiei um pouco nessa. Só acho que esse arco seria bem melhor aproveitado durante a fase Novos 52, quando Clark e Diana eram um casal. Porém, não é difícil imaginar os dois se unindo num futuro não tão distante, com a possível morte da Lois por causas naturais ou por ser morta msm, tal como fizeram no Reino do Amanhã. É interessante a abordagem desse casal e os frutos desse relacionamento em histórias desse tipo e não na cronologia principal, como tentaram nos empurrar durante os Novos 52.

A mini-série Reino do Amanhã, ilustrada por Alex Ross, termina com a revelação de que Diana estava esperando um filho do Clark e Bruce foi convidado para ser o padrinho. Afinal, o filho de uma amazona com um kryptoniano precisava de um referencial humano: Bruce Wayne. Façam suas especulações e lancem suas teorias.

Eu não estou te criticando. Só adicionei mais informações na conversa. ;)

Eu só respondi a dúvida do cara. Ele perguntou quem já tinha tido filhos e com quem, não importando em que realidade isso ocorreu.

a pergunta é e o filho dele com a lois? se ele veio do futuro, tanto o Jonathan Kent ( filho do super ) quanto o Damian Wayne eram pra estar adulto, ou vai ser uma hq paralela ( fico boiando com tanto mundos paralelos em hqs )

Massa. Obrigado pelos esclarecimentos.

Não sei como pessoal acompanha quadrinhos atualmente, parece tudo confuso. Mó engraçada essa primeira imagem da galeria, pessoal "correndo" e o jeito que o Super tá voando de lado. Parece até que ele viu uma "câmera invisível" (quarta parede?) e tá encarando ela.

sim ele começou agora na edição 26, eu leio pelo site gringo....

Tanto o super quanto a Lois dos novos 52 morreram, no arco superman reborn a essência deles foi fundida com o super e a lois pós crise, criando uma realidade onde reúne vários elementos de outras fases do super incluindo sua amizade de infância com o lex luthor, é meio chato de entender, espero que no encontro do super com o dr. Manhattam explique melhor

Sim

Sabe me dizer como ler esse arco? Ele começou agora na liga 26# ou em outra hq?

Nem sempre, o DNA pode anular e surgir outra coisa, apesar de que o fator divino deve geralmente prevalecer.

Total... Podiam tanto desenhar bonito...

"Aquaboy parece nome de brinquedo" Vc lembrou do aquaplay, né? https://www.google.com.br/search?q=aquaplay&newwindow=1&safe=active&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjG8MXjjsvVAhXD5xoKHZr_BTUQ_AUICygC&biw=1366&bih=638

Superman + Wonder Woman = Wonder Man (Magnum) #CHUPADC!

Superman comedor...

acho q foi gestação expontanea mesmo kkkkk, mas tem o lance dela ser deusa e ai sim pode fecundar a gameta de um alien sei lá isso ficou confuso

imaginei isso tb kkkkkkk puts

Exato, fora que o Warhawk quando apareceu, o elenco da Liga nem estava definido, foi quando colocaram um Lanterna Verde afro-americano e a Mulher-Gavião dublada por uma atriz latina, transformaram ele em filho num retcon.

O Batman ficou solteirão e morreu morando com o Bruce e a Diana pq tava velho e precisava de alguém pra cuidar dele?

Mas em MUITAS histórias eles dois se casam e constituem família. Acho que o Lance da Diana com o Bruce foi explorado menos. Em Reino do Amanhã, pra mim a história definitiva da Liga, eles acabam juntos e com uma família milenar.

Cube, filha do Cyborg com a Caixa Materna. Bwah-hahahahahahahahahahahaha

Pô Hal, Só falta você... Embucha logo a Safira Estrela. Acho que até o Shazam será pai e o Hal nada.

Além do Hunter Prince, que é filho do Superman com a Mulher Maravilha, a edição apresentou ainda Cruise (Nora Allen) como Flash, além da dupla Jason Allen e Jenny Allen como Lanternas Verdes (devido ao sobrenome, todos os 3 parecem ter alguma alguma ligação com o Flash Barry Allen!); Cube (filha do Cyborg) e Serenity (filha de Aquaman e Mera)... Vale ressaltar também que todos parecem saídos de algum tipo de universo alternativo, não fazendo parte das linhas temporais mais conhecidas da editora!

Quer dizer que o Super socou o aço na WW? Ou foi geração espantosa tipo Virgem Maria?

Ta mas o super novos 52 nao morreu?E o Jon filho do atual superman?Vai ter Damian?Vai ser universo paralelo? WTF!?

ah os quadrinhos e suas maluquices! kkkkkkkkkk Gosto disso. De vez em quando despiroca mas gosto. kkkkkk

kkkkkk realmente, os desenhos são bem feios. Aliás, essa continuação parece que foi feita com muita má vontade, n acha?

Ah, muito obrigado! Eu jamais me lembraria. É ótima essa interação saudável com o pessoal daki ! Abraço

Adoro quando aparece os filhos dos heróis, Batman já tem o seu, Superman também na cronologia normal, agora só falta a Mulher Maravilha ...

Nighstar vem de Reino do Amanhã ...

Aquaboy parece nome de brinquedo. E de onde vem este Nighstar ? Adoro o casa Kory/Dick, mas podiam ter escolhido um nome melhor, muito brega este kkkk

Fiquei confuso. Mas esse arco não é do Rebirth pelo que entendi. Uffa. Bom, é o Hércules o filho do Super com a Diana? kkkk ...brutamonte.. imagina os poderes... mas eu espero que seja o Jonathan do arco Rebirth o herdeiro definitivo.

Esse aí é o filho da WW com o Super do universo Cavaleiro das Trevas? Nesse universo o Super tem dois filhos com a Diana...

O ponto é que a hq do cavaleiro das trevas não tem ligação com a atual cronologia. No máximo, talvez tivesse com a DC pós-crise como um possível futuro e olhe lá. Não li cavaleiro das trevas 3, porém a possibilidade ínfima de encaixarem a Lara, pra quem acompanha as hqs regulares, só existe por causa da confusão causada pelo antagonista maior do rebirth, senão o nome dela estaria fora de cogitação.

Como assim? O filho do Superman não é o Jon? Não tinham apagado aquele Super dos Novos 52?

Comecei a ler a DC com os Novos 52 e achei o casal do Superman e a Mulher Maravilha até legal, mas depois que vi Lois e Clark juntos entendi o porque de tantos fãs não gostarem do casal de heróis.

faz parte do rebirth ?

De uns tempos pra cá, há vários filhos do "azulão" por aí! :-D

Cuidado pra não misturarem as versões: Lanterna Verde e Mulher Gavião só tem um filho na realidade do desenho ''Liga da Justiça Sem Limites''. Connor Hawke é filho do Arqueiro Verde com uma mulher monge arqueira, não com a Canário. Batman tem a Caçadora com a Mulher-Gato em ALGUMAS realidades paralelas. Da mesma forma, na cronologia atual, ele só tem o Damian Wayne\Al Ghul com a Thalia. Mas, no universo do futuro possível da ''Liga Sem Limites e do Batman do Futuro'', Terry, o Batman dessa realidade, é filho bastardo do Bruce e vai enfrentar o Damian, que virou vilão. Resta saber se essa nova versão de filhos da Liga vai utilizar algum desses personagens que citamos acima ou se serão todas versões inéditias.

gostei da filha de Mera e Aquaman! Previsível, mas tem estilo!

qto poder

É um futuro apocalíptico, terra paralela, não se sabe ao certo se o Hunter é realmente filho de WW ou outra coisa, já q na primeira edição a vilã diz q ele foi "dado" ao nascimento ,então especula-se q ele foi criado da argila, especulação, Mas clone o HItch disse q eles não são, porem ele disse também q nada é o q nos pensamos ser...

Ainda assim vejo autenticidade em personagens "novos" como o Miles Morales ou Kamala khan.

Acho que o Connor não é filho da Canário

Nunca curti esse negócio de filho de herói, tirando Connor Hawke que é muito legal

O Super e a Diana tem também uma filha, 16 anos mais velha que esse menino, chamada Lara. Ela aparece em Cavaleiro das Trevas - Raça Superior. Os desenhos são bem feios, mas a história é ótima. Recomendo.

Corte de cabelo parecido com o do general Zod, néh kkkkkkk

Acho que é ela a Super ameaça, pq o vilão da revista é uma mulher chamada Soberana, que eu acho ser a Lara. Posso até estar enganada, mas pra mim e pra quem leu o Cavaleiro das Trevas - Raça Superior, faz todo sentido.

Sempre achei tosca essa necessidade dos quadrinhos de "dar" filhos para os heróis.

O Flash e a Iris tiveram gêmeos, Don e Dawn Allen, o Batman tem a Helena com a Mulher Gato e o Demian com a Thalia Al Gul., a Mulher Gavião e o Lanterna tiveram o Rex, vulgo Warhawk, o Aquaman e a Mera tem o Artie, vulgo Aquaboy, o Asa Noturna e a Estelar tem a Nightstar e o Arqueiro Verde e a Canário Negro tem o Connor Hawke.

mas a lara não é aquela filha deles no cavaleiro das trevas? Ela foi adicionada a cronologia do n52/rebirth? Aliás, tô por fora, essa hq aí é dentro do rebirth? Se não, não tem problema algum. Além de que mesmo esse futuro aí com o hunter uma hora vai ser descartado também :P

Li a revista e gostei, o que pega é que o Hitch n acertou a mão liga. Teve ideias maneiras que não soube desenvolver.

Mas quem são os outros integrantes da Liga que tiveram herdeiros? Além da trindade é claro...

Pois eu acho, Marvel criou personagens que tomam o lugar dos antigos, mas fazendo a mesma coisa.

"criar personagens que não tem nada a ver com os atuais"? isso não é um problema man.

Esquece esse casal aí bicho

Eu já li essa hq. É boa, mas é meio estranha, já que o Super e a Diana tem também uma filha chamada Lara, que é mais velha que esse menino. Será ELA a ameaça????

Não sei porque mas sempre torci pro Batman ficar com a Mulher Maravilha, nunca pensei no super com alguém que não fosse a Lois hahaha Rick BragaHQ https://youtu.be/g8sVxaP8iHM

não lemos essas noticias no Planeta Diario kkkkkkkkkkkkkkkkk

acho normal, principalmente em historias de futuro alternativos

não , em LoT é o Rip Hunter

Quem diria que o azulão seria pai de "famílias"?!

Hunter não é o viajante do tempo que aparece na serie Legends of Tomorrow?

Pelo menos é mais coerente eles terem filhos com outros heróis e assim criar novas possibilidades do que criar personagens que não tem nada a ver com os atuais, como a Marvel vem fazendo. Porém imagina o filho do Super e da Mulher, ela uma semi-deusa e imortal, já poderosa e tudo mais e assim o filho tem um DNA poderoso das amazonas e dos kriptonianos.

Sempre achei tosca essa necessidade dos quadrinhos de "evoluir" as crianças em quadrinhos.

Superman pulou a cerca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TEM UMA SEMANA que já saiu isso. Tão lerdos aí ein.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus