HQ/Livros

Notícia

DC Super Hero Girls | Linha infantil de heroínas da DC ganha sua primeira HQ regular

Série digital com Mulher-Maravilha, Arlequina e Cia. já está disponível

06.10.2016, às 17H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

DC Super Hero Girls, a linha da Mattel que leva as super-heroínas e vilãs da DC Comics para as lojas de brinquedos, focada em meninas pré-adolescentes, está virando série em quadrinhos.

A linha já havia ganho alguns álbuns isolados, e agora ganha uma HQ digital regular. Intitulada DC Super Hero Girls: Past Times at Super Hero High, a série já está disponível via DC App e aplicativos de download como iBooks, comiXology, Google Play e Kindle Store. Veja a capa:

Shea Fontana, autora do primeiro álbum da linha, escreve a série, que tem desenhos de Agnes Garbowska, Yancey Labat e outros. Na trama, Mulher-Maravilha, Arlequina, Hera Venenosa, Batgirl e companhia entram numa aventura de viagem no tempo para corrigir o passado e impedir que Vandal Savage se torne o diretor da escola Super Hero High.

A coleção conta com bonecas de ação, lançadores, escudos, muitos acessórios e uma webserie, que está disponível em português no site www.dcsuperherogirls.com.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.