HQ/Livros

Notícia

DC vai publicar The Authority de Mark Millar sem censura

Duas edições revisadas em 2000 sairão com as páginas originais em livro que celebra o aniversário da Wildstorm

01.06.2017, às 11H35.
Atualizada em 01.06.2017, ÀS 12H00

A DC Comics vai republicar duas histórias de The Authority sem censura. São as edições #13 e #14, as primeiras da fase de Mark Millar e Frank Quitely à frente da série da Wildstorm, que passaram por correções da DC em 2000 por conta da violência, do conteúdo controverso (dedos médios erguidos, referências aos Vingadores da Marvel) e das citações ao mundo real (como ataques a países e autoridades asiáticas de verdade).

As duas edições sairão em preto e branco com seu conteúdo original no volume Wildstorm: A Celebration Of 25 Years, um compilado de histórias que celebram os 25 anos da editora fundada por Jim Lee. Entre outros materiais extras, o livro tem ainda várias artes de ex-desenhistas da linha Wildstorm (hoje propriedade da DC) e dez páginas inéditas de uma história de Authority escrita por Warren Ellis e desenhada por Bryan Hitch e Paul Neary.

Veja no Bleeding Cool uma comparação das páginas originais com as editadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.