HQ/Livros

Notícia

Deadpool atira na cabeça do amante da esposa

Publicação será lançada este mês no Brasil

27.11.2017, às 12H43.
Atualizada em 28.11.2017, ÀS 01H04

A Panini lança este mês a edição 13 de Deadpool, publicação onde o mercenário encontra sua esposa, Shiklah, na cama com o Homem-Lobo. Revoltado com a cena, o anti-herói acerta um tiro na cabeça do rival. Confira:

Wade Wilson transformou sua popularidade em um grupo bem-sucedido chamado mercenários pagos, empregando ex-soldados da fortuna solitários como Solo, Matador de Idiotas, Pastelão, Terror, Arraia e Massacre. A ideia era que, ao trabalhar para um mercenário tão reconhecido, eles pudessem cobrar mais por seus “honorários”, faturando muito dinheiro para Deadpool e si mesmos.

Infelizmente para os mercenários pagos, Wade tem usado seus lucros para bancar os fabulosos Vingadores. Sem dúvida, uma causa nobre... mas isso revoltou o grupo e eles querem cancelar sues contratos. E após Deadpool pegá-los com as mãos em seu cofre de depósito bancário, Wade quer demiti-los. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.