HQ/Livros

Deadpool toma lugar do Aranha em desenho dos anos 80, dá em cima da Tia May e mata vilão clássico com tiro na cabeça

Publicação foi lançada este mês no Brasil
-

A Panini lança este mês a edição 14 de Deadpool e a segunda história mostra o piloto para um programa infantil estrelado pelo mercenário chamado Deadpool e seus Insuportáveis Amigos. A HQ é uma paródia da animação Homem-Aranha e Seus Fantásticos Amigos, série dos anos 80 que mostrava o herói ao lado do Homem Gelo e Estrela de Fogo. Confira:

Na HQ, o mercenário toma o lugar do teioso e deixa a história do seriado muito mais pesada. Ele “xaveca” a Tia May – e faz piada até com Homem-Aranha: De Volta ao Lar dizendo que a velhinha não é nenhuma Marisa Tomei (que interpreta a personagem no filme) -, chama do Doutor Octopus de Elton John e chega até a matar Mystério com um tiro na cabeça. 

Leia mais sobre Deadpool

Galeria de imagens (77)

Kkkkkkk podes crer esse desenho era maneirão

Eu adorava esse desenho, rs. Curioso pela hq.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus