HQ/Livros

Notícia

Deadpool vai satirizar Shakespeare em edição especial

Conheça Shakespool, o Mercenário de Veneza

22.07.2016, às 18H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A lista de avacalhações de Deadpool vai crescer em outubro, com uma edição especial da HQ dedicada a satirizar William Shakespeare. Na San Diego Comic-Con 2016, a Marvel Comics mostrou três capas alternativas de Deadpool #21, que será maior que uma edição normal e apresentará Shakespool, o Mercenário de Veneza:

Gerry Duggan e Ian Doescher escrevem a edição, que terá desenhos de Matteo Lolli e Bruno Oliveira. Duggan cuida da história normal (que terá "a volta do maior nêmesis de Deadpool", segundo a descrição da Marvel) e Doescher, que já escreveu um mash-up de Star Wars com Shakespeare, escreve a história de 60 páginas de Shakespool.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.