HQ/Livros

Death of the Family | Começa especulação sobre qual Bat-personagem morre no final da saga

Um dos Robins pode bater as botas
-

A DC Comics divulgou sua lista de lançamentos para março de 2013, o primeiro mês após a conclusão da saga "Death of the Family" - que atualmente corre pelos Bat-títulos com o Coringa atazanando toda a Bat-família. Como o título já diz, alguma morte deve acontecer. E os previews deram pistas.

Spoilers à frente!

Na interpretação do Newsarama, parece que será o fim de Damian Wayne, o Robin atual. São duas pistas: a bela capa icônica de Batman & Robin #18 com pai e filho (a descrição da HQ: "Não ouse perder esta edição! A história Batman & Robin do ano!") e a descrição de World's Finest #10, que menciona que Caçadora será "afetada especialmente por uma tragédia nos Novos 52". Ela é praticamente meia-irmã de Damian (ela é filha de Bruce Wayne em uma realidade alternativa) e conheceu o garoto em edições recentes da série.

Os outros bat-títulos também falam em tons funéreos: "Após uma tragédia indizível, Batman corre o risco de perder sua humanidade" (Batman #18); "Dick Grayson perdeu muito durante 'Death of the Family', mas novos fatos vão levá-lo ao limite" (Nightwing #18).

Terá sido vida curta para Damian, que estreou em 2006 na série de Batman criado por Grant Morrison e Andy Kubert. O filho de Bruce Wayne com Talia al Guhl assumiu o papel de Robin primeiro ao lado de Dick Grayson como Batman - quando Bruce estava "morto" - e sua relação com o pai são temas centrais das séries Batman & Robin e Batman Incorporated.

Leia mais sobre Batman

Batman
(Batman) Direção: Tim Burton
sobre o filme
Galeria de imagens (278)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus