HQ/Livros

Notícia

Death of X | Primeiras páginas mostram o que pode ter acontecido com Ciclope

Minissérie antecipa a guerra entre X-Men e Inumanos

09.09.2016, às 15H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Marvel Comics começa a publicar no dia 5 de outubro a minissérie em quatro edições Death of X, HQ que vai levar à guerra entre X-Men e Inumanos, e a primeira prévia foi divulgada. As páginas, ainda sem os balões, dão um indício da suposta morte de Ciclope:

A história, escrita por Charles Soule e Jeff Lemire, com desenhos de Aaron Kuder, explicará diversos mistérios mutantes que continuam no ar desde que a cronologia do Universo Marvel deu um salto de oito meses ao fim de Guerras Secretas, na virada do ano: o que aconteceu com Ciclope, como ele foi morto, o que houve com Emma Frost, e como a epidemia "M-Pox" (nome que os personagens dão aos danos provocados em mutantes pela névoa de terrígeno dos Inumanos) se alastrou nesse meio tempo.

"Nós vamos ver o que causou a formação das equipes mutantes que temos hoje. Vamos ver as ações de Ciclope, que são mais chocantes e surpreendentes do que a maioria dos leitores acredita", diz Lemire num evento da Marvel para promover a minissérie, a respeito da história do líder mutante que tem sido mantida em segredo neste ano.

Duas edições sairão em outubro e duas em novembro, nos EUA. Em seguida vem Inhumans vs X-Men - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.