HQ/Livros

Notícia

Demolidor - Decálogo revela quem era o Rei do Crime antes de Wilson Fisk

Publicação continua a história de Revelado e O Rei da Cozinha do Inferno

23.11.2017, às 14H59.
Atualizada em 25.11.2017, ÀS 12H02

Um dos principais lançamentos da Panini neste mês é DemolidorDecálogo, publicação que reúne as edições 61-75 de Daredevil, quando Brian Michael Bendis estava encarregado das histórias do herói. A fase é considerada uma das melhores do Homem sem Medo e, entre os destaques, está a revelação de quem era o Rei do Crime antes de Wilson Fisk. Confira a capa:

A heroína mais sensual a fazer parceria com o Demolidor está de volta para ajudar o novo Rei da Cozinha do Inferno a manter as ruas seguras. Mas qual é o verdadeiro motivo para seu retorno? Um dos mais célebres romances da Casa das Ideias tem uma interessante reviravolta que conta com a participação especial de Nick Fury e os Vingadores.

Além disso, a HQ acompanha Matt Murdock numa história que literalmente percorre toda a história do Universo Marvel e revela quem era o Rei do Crime antes de Wilson Fisk, e qual era seu relacionamento com Matt. Por fim, a publicação mostra exatamente o que aconteceu durante todo o ano em que o próprio Demolidor ficou no posto de seu célebre arqui-inimigo.

A histórica limpeza que o herói fez na Cozinha do Inferno será revelada em seus mais sangrentos detalhes.

A coletânea dá sequência a os outros dois encadernados lançado pela editora, Revelado e O Rei da Cozinha do Inferno.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.