HQ/Livros

Notícia

Demolidor | Rei do Crime e Mercenário terão séries próprias na Marvel

Editora destaca mais dois vilões na sua reformulação de fim de ano

11.07.2016, às 19H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Thanos e Doutor Destino não são os únicos vilões que estão ganhando novas séries na Marvel. Segundo o Bleeding Cool, os dois vilões mais tradicionais do Demolidor, o Rei do Crime e o Mercenário, também terão suas próprias HQs a partir da reformulação do fim do ano, que começa em outubro.

None

Ed Brisson cuidará dos roteiros de Bullseye, enquanto Guillermo Sanna fica com os desenhos. O esforço de emplacar uma série própria do Mercenário pode significar que o vilão aparecerá nas séries de TV que a Marvel tem na Netflix, mas por enquanto nada passa de especulação.

Kingpin terá roteiro de Matthew Rosenberg, que está escrevendo atualmente a minissérie Civil War II: Kingpin, em que o Rei do Crime lida com os eventos atualmente narrados em Guerra Civil 2 - leia mais. Ben Torres cuidará dos roteiros.

Por enquanto a Marvel não oficializa as duas novas séries, o que deve ocorrer nesta semana. As mudanças editoriais - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - terão mais detalhes revelados em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.