HQ/Livros

Notícia

Desafiador vai voltar em série por Neal Adams

Personagem do universo místico da DC retoma a investigação do seu assassinato

13.07.2017, às 16H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O Desafiador vai voltar aos quadrinhos da DC Comics em novembro. Desenhista e roteirista responsável pela popularidade do personagem no fim dos anos 1960, Neal Adams será o responsável pela nova série, que terá as participações de Batman, Zatanna e Doutor Destino - veja a primeira capa:

O personagem é o trapezista circense Boston Brand, que, depois de assassinado durante uma de suas apresentações, volta à Terra como um fantasma capaz de possuir temporariamente o corpo dos mortais para fazer justiça. Desde seu surgimento na revista Strange Adventures #205, em 1967 (criado pelo roteirista Arnold Drake), sua publicação nem sempre foi regular.

Adams já estava envolvido nas histórias do Desafiador desde aquelas primeiras edições, em que Brand buscava solucionar o mistério do seu assassinato. A nova HQ continua essa busca, agora com a ajuda do maior detetive do mundo ao lado de Zatanna e Doutor Destino.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.