HQ/Livros

Notícia

Deuses Americanos | Adaptação em HQ da obra de Neil Gaiman tem mais imagens

Walter Simonson divulga páginas da série que começa em março

07.02.2017, às 12H15.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 13H00

Além de viver série de TV pelo canal Starz em abril, o romance Deuses Americanos, escrito por Neil Gaiman, está ganhando uma versão em quadrinhos pela Dark Horse Comics. No Twitter, o desenhista Walter Simonson tem divulgado mais algumas páginas da adaptação (via Bleeding Cool):

American Gods será dividido em três arcos, "Shadows", "My Ainsel" e "The Moment of the Storm", totalizando 27 edições, que começam a sair em 15 de março. A HQ contará a história desde o princípio, com a saída de Shadow Moon da prisão e seu encontro com Mr. Wednesday. Depois, esses arcos serão reunidos em três graphic novels de capa dura.

O principal nome por trás da adaptação é o escritor P. Craig Russell, que já adaptou obras de Gaiman como Coraline. Simonson é um dos desenhistas de American Gods, que ainda terá arte de Scott Hampton, Mark Buckingham, Colleen Doran e do próprio Russell. Aqui no Brasil, o livro Deuses Americanos é republicado pela Intrínseca, de outras obras de Gaiman, como Lugar Nenhum e O Oceano no Fim do Caminho.

HQ de Neil Gaiman com Gabriel Bá e Fábio Moon sairá no Brasil

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.